Brasilprev lança campanha protagonizada por Rayssa Leal

Brasilprev lança campanha protagonizada por Rayssa Leal.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Rayssa Leal, a atleta mais jovem da delegação brasileira a ganhar uma medalha olímpica e campeã da primeira etapa da Liga Mundial de Skate Street é o “novo rosto” do Brasilprev Júnior. O plano de previdência privada da Brasilprev, voltado ao público entre 0 e 21 anos, estreará a primeira campanha com a skatista em outubro, Mês das Crianças.

Desenvolvida pela agência Desafio, a campanha conta com um filme de 30 segundos que foi gravado em Imperatriz (MA), cidade natal de Rayssa, logo após o seu retorno de Tóquio. Narrado pela própria atleta, o vídeo mostra suas manobras e carisma que encantaram o mundo e a mensagem “Invista em seus campeões”. A campanha acaba de estrear na TV aberta e por assinatura.

O Brasilprev Júnior tem como propósito ajudar os pais, tios e avós, a iniciarem o planejamento financeiro para apoiar as crianças e jovens a concretizarem projetos na fase adulta, seja um curso de graduação, um intercâmbio ou proporcionar tranquilidade para seguir uma carreira no esporte.

“Rayssa representa valores muito importantes para todos nós. Garra, dedicação, determinação e leveza para alcançar os seus objetivos. Por isso, contar com a atleta como o mais novo rosto do Brasilprev Júnior, além de nos encher de orgulho, traduz a nossa proposta que quanto mais cedo iniciarmos um planejamento financeiro, mais conquistas teremos à frente”, destaca Ângela de Assis, presidente da Brasilprev.

Assista:

Ficha Técnica:

Produtora: Paprika Filmes

Produtora de Áudio: Lira Música

Produtor Executivo: Rodolfo Rufeisen

Diretor: Alessandro Bulgarini

Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro

Coordenadora de Produção: Karolina Domingues de Faria Klen

Assistente de Direção: Amanda Fernandes

Arte: Cris Quaresma

Montagem/Color Grading: Heavy Manfrim

Som Direto: Marcelo Carioca

1˚Assistente de Câmera: Allan Moreira

Eletricista Chefe: Fabio Lima

Maquinista Chefe: Marciel Bueno

Agência: Desafio

Diretor de Criação: Luiz Claudio Botelho

Criativo: Janilson Paiva

Redator: Daniel Zini

Diretor de Atendimento: Cássio Botelho

Gestora de Marca: Catherine Garcia

Diretor de Mídia: Denis Santos

Cliente: Brasilprev

Marketing: Laura Beltran/Renata Flores

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/brasilprev-ressalta-a-importancia-de-planejar-o-futuro-das-criancas/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
GPeS conquista conta da GADE Hospitalar em novo ciclo de expansão da marca

GPeS conquista conta da GADE Hospitalar

A GPeS, agência especializada em comunicação para o setor de saúde, foi escolhida para conduzir o reposicionamento da GADE Hospitalar, empresa brasileira especializada em soluções de higiene e cuidado para pacientes com restrição de mobilidade. O projeto contempla a construção da estratégia de comunicação da marca, incluindo a definição de

Nova campanha de Adria percorre 75 anos de memórias e transformações

Nova campanha de Adria percorre 75 anos de memórias e transformações

Adria completa 75 anos em 2026 e lança uma campanha comemorativa criada pela Crispin. Com o conceito “Adria Nas mesas da sua vida”, a comunicação aborda a presença da marca em diferentes momentos da vida dos consumidores e acompanha as mudanças nas famílias, nos hábitos e nas relações ao longo

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.