Bohemia lança websérie valorizando tradições paraenses

Pensando em valorizar as tradições paraenses, Bohemia lança websérie de oito episódios "Do Boteco à Baiuca", com o chef Thiago Castanho.

Pensando em valorizar as tradições paraenses, Bohemia lança websérie “Do Boteco à Baiuca”, com o chef Thiago Castanho. A Baiuca, um termo antigo do Pará equivalente a boteco, é uma expressão que já estava quase sendo esquecida, ameaçando cair em desuso pelos jovens.

Ao longo de oito episódios apresentados por Thiago Castanho, a proposta da websérie é levar os paraenses a uma viagem gastronômica e cultural pelas ruas de Belém. “Todo paraense das antigas se reconhece ao entrar numa baiuca, mas nem todo mundo da nova geração teve a oportunidade de viver essa experiência, ou só viveram a versão boteco dela”, conta Thiago Castanho logo no 1º episódio.

Cada um dos episódios contará uma história e levará o consumidor para dentro das baiucas. Produtos, ingredientes, clientes, sabores, aromas serão retratados em cada cena, com toda a simpatia e conhecimento do chef. “A Bohemia não deixa as tradições se perderem com o tempo. A primeira cervejaria do Brasil é cultura e tradição em movimento, mergulhou nesses botecos, e valoriza as histórias e personagens que fazem parte deste universo, mostrando a relevância da Baiuca para a cultura paraense”, explica Thalita Barreto, gerente de marketing regional da Ambev.

Os episódios irão ao ar até o final de semana que antecede o Círio de Nazaré, em outubro. Os programas inéditos serão veiculados sempre às quintas-feiras, de 15 em 15 dias, no IGTV de Thiago Castanho no Instagram.

Assista:

https://www.instagram.com/p/CRXFmPXlxDN/

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/bohemia-convida-juliette-para-cantar-em-novo-filme-que-celebra-o-sao-joao/

https://marcaspelomundo.com.br/