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B.blend convida os consumidores a abraçarem o movimento do dia a dia

B.blend convida os consumidores a abraçarem o movimento do dia a dia.

Lançada este mês, a nova campanha da B.blend traz as ações cotidianas dos consumidores e os múltiplos papéis performados no dia a dia, focando no movimento e necessidade de cada momento. A campanha “B.o que quiser. B.blend” tem o objetivo de divulgar o novo posicionamento da marca, trazendo a mensagem que a B.blend pode ser tudo o que você quiser que ela seja, transformando o seu dia, sendo b.transformadora e te acompanhando da maneira que você quiser.

A campanha reforça o que a marca vem sentindo dos consumidores no último ano. Consumidores de bebidas são diversos, em seus perfis, gostos, interesses e personalidades. E com maior tempo em casa e uma verdadeira transformação na rotina, o modo de consumir bebidas também mudou – e só uma máquina inovadora como a B.blend poderia acompanhar essa mudança. No último ano, a marca teve um crescimento de 40% em vendas.

A agência SoWhat, responsável pela criação e estratégia da campanha, buscou traduzir para todos os quatro filmes o que a B.blend representa para os consumidores: Um produto que celebra o poder de escolha, com opções que acompanham todos os moods dos consumidores, incluindo suas mudanças, e também todos os momentos da rotina. Para isso, a campanha ilustra personagens vivendo momentos do cotidiano, sempre com uma bebida acompanhando perfeitamente cada situação.

Sophia Suh, Gerente de Marketing da B.blend afirma que o novo posicionamento de marca é fundamental neste quinto ano de B.blend no mercado. “Nós sabemos que o consumidor atual é plural em gostos, moods e hábitos, e fazemos questão de celebrar isso. Queremos, com a campanha, mostrar que não somente abraçamos a pluralidade mas também ofertamos produtos que abraçam todos os momentos diferentes do nosso público, como parceiros na rotina dessas pessoas. A B.blend abre um mundo novo de possibilidades, e esse mundo se reflete em nossa nova comunicação”, afirma Sophia.

Com filmes para TV, mídia online, Out of Home, Digital Out of Home e até mesmo em cinemas, a campanha da B.blend espera divulgar ainda mais a marca para o público da cidade de São Paulo, tornando-a mais conhecida e consolidada no mercado de bebidas em cápsulas.

Veja:

Ficha Técnica:

Agência: SoWhat

Anunciante: B.Blend

Aprovação: Eduardo Salles, Sophia Suh, Bruna Allegretti, Júnior Cardoso

Direção de Criação: Rodrigo Poersch

Redação: Rafael Pavelegini, Gabriel Lyra

Direção de arte: Gean Santos, Jordy Kuster

Atendimento: Juliana Warszawiak, Ana Vitoria Storelli

Estratégia: Eduardo Rebola, Claudio Alves, Guilherme Ricarelli, Vanessa Taborda, Thaís Hipolito, Raphael Carneiro

PR: Sofia Ricciardi, Laura Squersato, Anna Carazzai

Produção: Akira Miyake, Luciano Rodrigues, Maísa Lehmkuhl

Social: Guilherme Zuntini, Bianca Ogliari

 

Fotos

Produção Aya

Produçao Executiva/Coordenação: Ana Momm/ André Sanches

Fotografia: André Sanches

Assistência de Produção: Dionei Ochner Dos Santos / Renata Freitas

Assistência de Fotografia: Thiago Antonovas

Figurino: Aline Gattermann/ Isabela Beck

Beleza: Anna Schonn

 

Filmes

Criatura Estudio

Produção Executiva – Marcelo Santana

Coordenador de Produção – Thiago Calabria

Diretor de Cena – Hermano Taranto

Assistente de Direção – Junia Pinho

Direção de Fotografia – Juarez Pavelak

1 Assistente de Câmera – Roger Fernandes

2 Assistente de Câmera – Leandro Soares

3 Assistente de Câmeera – Renan Távora

Direção de Arte – Lorena Maruch

Produtora de Objetos / Alimentos – Luma Zauli

Contra Regra – Danilo Baptista

Produtor de Locação – Carol Monteiro / Sandra Helena

Chefe de Elétrica – Marcos Alexandre (Markito)

Chefe de Maquinária – Luciano Lopes

Direção de Pós E Animação – Pedro Magalhães

 

Áudio

Produtora de Som: Jamute

Produção Executiva de Som: James Pinto

Produtor Musical: Gustavo de Oliveira

Engenheiros de Som: Fernanda Galetti, Rafael Laurenti e Gustavo de Oliveira

Atendimento: Gabriela Alberti