Ana Maria Braga e Leonardo são os novos rostos da Oral Sin

Ana Maria Braga e Leonardo são os novos rostos da Oral Sin em 2021
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Buscando uma maior identificação com seu público-alvo, a Oral Sin – rede especializada em implantes dentários – acaba de anunciar a apresentadora, Ana Maria Braga, e o cantor, Leonardo, como garotos-propaganda da campanha de 2021. Ambos marcarão presença nos materiais institucionais, como o site e redes sociais, além de mídias on e off.

O carro-chefe da campanha deste ano é um vídeo inédito no qual há uma interação de ambos, no que foi chamado de “Desafio Oral Sin”. Na gravação, Ana Maria desafia Leonardo a cantar o jingle da marca. Ele, por sua vez, incita a apresentadora a convidá-lo para comer um churrasco na casa dela. A campanha também aposta na produção de vídeos divulgados nas redes sociais de ambos, tanto no feed quanto nos stories; além do Facebook e Instagram da Empresa.

Ana Maria Braga também foi escolhida para ser o rosto da série “A Receita do Sorriso“. No site é possível conferir vídeos com depoimentos de pacientes que passaram pelo tratamento de implante e também receitas de família ensinadas por eles.

“Ana Maria e Leonardo são artistas muito carismáticos e que têm uma facilidade muito grande de se comunicarem com o nosso público-alvo. Eles estão sempre com um sorriso aberto e é desta forma que desejamos ver nossos pacientes. Queremos ir além da saúde bucal e devolver a autoestima e a alegria de viver perdidas”, explica o dentista e CEO da Oral Sin, Felipe Sapata.

Além deles, em janeiro e primeira semana de fevereiro, a Rede também investiu em inserções de mídia no Programa Domingo Legal, do SBT, comandado por Celso Portiolli, além de 20 stories do Instagram de Whindersson Nunes.

A comunicação da Rede está estruturada em três pilares: Comunicação Local, Comunicação Nacional e Comunicação Expansão. As duas primeiras têm no consumidor final seu público-alvo, enquanto que a última é destinada à captação de candidatos a franqueados e venda de franquias. Em âmbito local e nacional, é dada ênfase em postagens e campanhas de marketing realizadas mensalmente no Facebook, Instagram, Google Ads e Youtube e que são produzidas por seis agências homologadas pela rede. Nestas estão englobadas, além de posts e vídeos, comerciais para TV e ambientação para as clínicas.

A Rede também aposta em produção de conteúdo, com lives sobre saúde bucal e séries veiculadas no Facebook e na página do Reclame Aqui. Neste caso, a página foi customizada especialmente para, além de oferecer conteúdo relevante, promover a boa reputação da marca.

Já a Comunicação destinada à captação de futuros franqueados é realizada pela SMZTO Comm com dentistas como públicos-alvo primários e investidores, como secundários. Os motes principais são as histórias de sucesso dos multifranqueados, as vantagens e os números positivos do negócio. “Procuramos elaborar um plano de comunicação que fosse abrangente e que pudesse nos manter em contato não apenas com nossos clientes, como também futuros leads e, ainda, atrair interessados em empreender conosco”, diz Sapata.

Confira a campanha:

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.