Americanas traz mega live comandada pelo apresentador Otaviano Costa

Americanas traz mega live comandada pelo apresentador Otaviano Costa.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Americanas traz para o Brasil, pelo segundo ano consecutivo, o 11/11 – Maior Festival de Compras do Mundo, evento que já é tradicional no calendário internacional. Para promover o evento desse ano, que tem como mascote o panda Tigong, a Americanas preparou uma grande campanha com a WMcCann Rio, além de realizar uma live commerce especial, com ofertas e demonstrações de produtos para os clientes em um show ao vivo no YouTube.

A mega live, em parceria com Google e Play9 e apresentada por Otaviano Costa, será transmitida no YouTube e no app da Americanas nesta quarta, às 19h. O show contará com a divulgação de alguns produtos selecionados do 11/11 e participações de influenciadores de peso, que interagirão o tempo todo com o público. Entre os convidados estão Camila Coutinho, que comandará o show ao lado de Otaviano Costa, além dos influenciadores digitais Camilla de Lucas, Rafa Kalimann e Nobru.

Além das ofetas especiais divulgadas na mega live, até às 23h59 dessa quinta-feira, dia 11, os clientes poderão comprar, no site e no app da marca, milhões de produtos internacionais com até 60% de desconto, além de terem condições especiais de pagamento, feitos na moeda brasileira (real). Todos os produtos do evento terão frete grátis, garantia de entrega e a confiança da melhor experiência de compra oferecida pela Americanas. Já quem pagar com o super app Ame Digital terá até 12% de cashback (parte do dinheiro de volta) em itens selecionados.

“Com o evento 11/11 – Maior Festival de Compras do Mundo, queremos reforçar para os nossos clientes que eles podem adquirir produtos do mundo inteiro durante todo o ano pela Americanas, com confiança e na melhor experiência de compra para os consumidores”, afirma Marcelo Nunes, CFO da B2W Digital, dona da plataforma digital da Americanas. Durante o 11/11 – Maior Festival de Compras do Mundo da Americanas, os clientes encontrarão, entre as ofertas, smartbands, fones de ouvido, drones, relógios, itens de beleza, entre outros.

Entre as estratégias de divulgação do 11/11, estão previstas ainda ações de merchandising nos programas Mais Você, Encontro e The Voice Brasil, da TV Globo, além de inserções em canais fechados. A marca também irá contar com um time de influenciadores para divulgar o evento durante todo o dia, contratados em parceria com a agência Stage Digital.
Leia mais notícias:
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Beco do Batman vira “Beco do Wolverine” em ação da Sherpa42

Beco do Batman vira “Beco do Wolverine” em ação da Sherpa42

O Beco do Batman, em Pinheiros, São Paulo, ganhou temporariamente referências a outro personagem dos quadrinhos. Para marcar o lançamento de Marvel’s Wolverine no Brasil, a Sherpa42 criou uma ativação na Galeria ZIV e em seu entorno que, durante seis dias, transforma simbolicamente o endereço em “Beco do Wolverine”. A

BETC HAVAS anuncia Vitor Kamada como Chief Media Officer

BETC HAVAS anuncia Vitor Kamada como Chief Media Officer

A BETC HAVAS contratou Vitor Kamada como Chief Media Officer. No cargo, o executivo será responsável pelas operações de Mídia e Business Intelligence da agência, com foco na integração entre mídia, dados e tecnologia. Kamada foi VP de Mídia & BI na Talent, participou da estruturação da área de mídia

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.