A Americanas traz para o Brasil, pelo segundo ano consecutivo, o 11/11 – Maior Festival de Compras do Mundo, evento que já é tradicional no calendário internacional. Para promover o evento desse ano, que tem como mascote o panda Tigong, a Americanas preparou uma grande campanha com a WMcCann Rio, além de realizar uma live commerce especial, com ofertas e demonstrações de produtos para os clientes em um show ao vivo no YouTube.
A mega live, em parceria com Google e Play9 e apresentada por Otaviano Costa, será transmitida no YouTube e no app da Americanas nesta quarta, às 19h. O show contará com a divulgação de alguns produtos selecionados do 11/11 e participações de influenciadores de peso, que interagirão o tempo todo com o público. Entre os convidados estão Camila Coutinho, que comandará o show ao lado de Otaviano Costa, além dos influenciadores digitais Camilla de Lucas, Rafa Kalimann e Nobru.
Além das ofetas especiais divulgadas na mega live, até às 23h59 dessa quinta-feira, dia 11, os clientes poderão comprar, no site e no app da marca, milhões de produtos internacionais com até 60% de desconto, além de terem condições especiais de pagamento, feitos na moeda brasileira (real). Todos os produtos do evento terão frete grátis, garantia de entrega e a confiança da melhor experiência de compra oferecida pela Americanas. Já quem pagar com o super app Ame Digital terá até 12% de cashback (parte do dinheiro de volta) em itens selecionados.
“Com o evento 11/11 – Maior Festival de Compras do Mundo, queremos reforçar para os nossos clientes que eles podem adquirir produtos do mundo inteiro durante todo o ano pela Americanas, com confiança e na melhor experiência de compra para os consumidores”, afirma Marcelo Nunes, CFO da B2W Digital, dona da plataforma digital da Americanas. Durante o 11/11 – Maior Festival de Compras do Mundo da Americanas, os clientes encontrarão, entre as ofertas, smartbands, fones de ouvido, drones, relógios, itens de beleza, entre outros.