Porsche retorna à Milan Design Week 2024 com “O Padrão dos Sonhos”

Apresentando Vitra para Porsche
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Porsche está de volta à Semana de Design de Milão de 2024 com uma entrada espetacular, trazendo consigo uma celebração única dos motivos geométricos sob o título “O Padrão dos Sonhos”.

Após sua estreia em Paris em 2021, “A Arte dos Sonhos”, uma série itinerante de arte e design, chega a Milão com sua quinta etapa. Esta série tem sido uma plataforma para artistas expressarem sua visão do mundo dos sonhos através de instalações físicas.

Para esta edição, o coletivo de arte Numen/For Use, em colaboração com a arquiteta e cenógrafa croata Ivana Jonke, liderou a criação de uma obra de arte imersiva monumental chamada “Linhas de Voo”. Inspirada no icônico motivo “Pepita” utilizado nos modelos clássicos da Porsche, esta obra encanta com sua fusão de geometria, repetição e simetria.

Numen (Divulgação Porsche)
Numen – Divulgação: Porsche

“Linhas de Voo” é uma estrutura leve, composta por uma rede intrincada de módulos de metal, evocando a imagem de um bando de pássaros congelados em pleno voo. Segundo Numen/For Use, a obra representa uma utopia habitável, um espaço alternativo e uma vida abstrata, refletindo a essência dos sonhos.

Além da instalação visualmente deslumbrante, a experiência será enriquecida pela contribuição musical do duo holandês Imre e Marne van Opstal, que criaram composições originais para acompanhar a obra. A natureza colaborativa do seu trabalho muitas vezes fala da condição humana, dos limites e das possibilidades do corpo e da mente. O seu trabalho é conhecido por ser multifacetado e surrealista, com uma linguagem de dança forte e franca, conhecida pelo seu ecletismo, teatralidade e elementos de parceria.

duo holandês Imre e Marne van Opstal,
Duo musical holandês Imre e Marne van Opstal

Além disso, uma coleção exclusiva de móveis, resultado da colaboração entre Vitra e Porsche, será apresentada, ampliando a experiência sensorial oferecida pela exposição.

Apresentando Vitra para Porsche
Apresentando Vitra para Porsche

Com “O Padrão dos Sonhos”, a Porsche não apenas celebra sua herança de design, mas também convida os espectadores a explorarem as fronteiras entre arte, design e sonho, numa experiência única na Semana de Design de Milão de 2024.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/categorias/coberturas-especiais/salao-de-milao/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
L’Oréal Paris® anuncia Kristen Bell como nova embaixadora global

L’Oréal Paris escolhe Kristen Bell como nova embaixadora global

Kristen Bell é o novo rosto global da L’Oréal Paris. Aos 46 anos, a atriz e produtora norte-americana entra para o grupo de embaixadoras da marca em uma parceria que conecta beleza, maturidade, autonomia e a ideia de valor pessoal associada há décadas ao slogan “Eu valho muito”. Conhecida por

Sucrilhos vira milk shake em collab inédita com o Bob’s

Sucrilhos vira milk shake em collab inédita com o Bob’s

Uma combinação conhecida do café da manhã brasileiro acaba de ganhar outro formato. Bob’s e Sucrilhos® se uniram para lançar o Milk Shake de Sucrilhos®, que leva os tradicionais flocos de milho para o cardápio de sobremesas da rede. A receita parte da dupla Sucrilhos com leite, mas troca a

We OOH sincroniza telas de bancas e estreia novo formato de DOOH no Rio

We OOH sincroniza telas de bancas e estreia novo formato de DOOH no Rio

As tradicionais bancas de jornal cariocas continuam encontrando novas funções na paisagem da cidade. Depois de incorporarem telas digitais à sua estrutura, algumas delas passam a operar diferentes superfícies como partes de uma mesma peça publicitária. A proposta está por trás do Dual Impact™, formato lançado pela We OOH para

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.