Maxdesign revela sua nova linha de produtos no Salone del Mobile

Maxdesign revela sua nova linha de produtos no Salone del Mobile
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Maxdesign, marca italiana conhecida por seu compromisso com o design inovador e funcional, está de volta ao Salão do Móvel em Milão, após três anos. Sob o tema inspirador do “Despertar”, a Maxdesign promete impressionar os visitantes com uma exposição vibrante, apresentando uma variedade de novos produtos que combinam design, cores e funcionalidade.

Um dos destaques da exposição é a linha de sofás modulares Jelly, projetada pelo designer Ricardo Bello Dias. Inspirada nas cores e formas das adoráveis balas de gelatina, esta coleção oferece mais do que simples assentos – ela proporciona uma experiência de design divertida e funcional, perfeita para os espaços de trabalho modernos e as áreas de convívio. Com sua natureza orgânica e versatilidade excepcional, os sofás Jelly são como ilhas de conforto e criatividade em meio à monotonia. Suas formas arredondadas e brincalhonas transformam qualquer ambiente, criando uma atmosfera fluída e acolhedora.

Além de sua estética cativante, o Jelly é extremamente funcional, adaptando-se facilmente a diferentes configurações e estilos de design. Não apenas um nome, mas sim um convite para explorar a infinita variedade de combinações possíveis, este sistema modular é a escolha ideal para quem busca flexibilidade e originalidade em seus espaços de trabalho ou momentos de descontração.

Além do Jelly, a Maxdesign está apresentando duas outras adições à sua coleção. A primeira é a banqueta Runout, criada pelo renomado Geckeler Michels Design Studio. Com uma combinação elegante de solidez e leveza, o Runout oferece uma estética moderna e funcionalidade prática, tornando-o perfeito para uma variedade de ambientes, desde cozinhas a bares e espaços comerciais.

a banqueta Runout, criada pelo renomado Geckeler Michels Design Studio
Banqueta Runout, criada pelo renomado Geckeler Michels Design Studio

Já a poltrona Cuscini, desenvolvida em colaboração com o BIG-GAME Design Studio, possui formas suaves e acolhedoras, oferecendo uma experiência envolvente de conforto e estilo. Disponível em uma variedade de materiais e acabamentos, a poltrona Cuscini é adequada para qualquer ambiente, seja residencial ou comercial. A extensa seleção de tecidos garante que o Cuscini possa complementar facilmente qualquer design de interior. Com sua participação no Salão do Móvel, a Maxdesign reafirma seu compromisso com a excelência no design de mobiliário corporativo, demonstrando sua posição como líder em inovação e qualidade no cenário internacional.

Poltrona Cuscini, assinada por BIG-GAME Design Studio para Maxdesign
Poltrona Cuscini, assinada por BIG-GAME Design Studio para Maxdesign

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/categorias/coberturas-especiais/salao-de-milao/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.