Maxdesign revela sua nova linha de produtos no Salone del Mobile

Maxdesign revela sua nova linha de produtos no Salone del Mobile
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Maxdesign, marca italiana conhecida por seu compromisso com o design inovador e funcional, está de volta ao Salão do Móvel em Milão, após três anos. Sob o tema inspirador do “Despertar”, a Maxdesign promete impressionar os visitantes com uma exposição vibrante, apresentando uma variedade de novos produtos que combinam design, cores e funcionalidade.

Um dos destaques da exposição é a linha de sofás modulares Jelly, projetada pelo designer Ricardo Bello Dias. Inspirada nas cores e formas das adoráveis balas de gelatina, esta coleção oferece mais do que simples assentos – ela proporciona uma experiência de design divertida e funcional, perfeita para os espaços de trabalho modernos e as áreas de convívio. Com sua natureza orgânica e versatilidade excepcional, os sofás Jelly são como ilhas de conforto e criatividade em meio à monotonia. Suas formas arredondadas e brincalhonas transformam qualquer ambiente, criando uma atmosfera fluída e acolhedora.

Além de sua estética cativante, o Jelly é extremamente funcional, adaptando-se facilmente a diferentes configurações e estilos de design. Não apenas um nome, mas sim um convite para explorar a infinita variedade de combinações possíveis, este sistema modular é a escolha ideal para quem busca flexibilidade e originalidade em seus espaços de trabalho ou momentos de descontração.

Além do Jelly, a Maxdesign está apresentando duas outras adições à sua coleção. A primeira é a banqueta Runout, criada pelo renomado Geckeler Michels Design Studio. Com uma combinação elegante de solidez e leveza, o Runout oferece uma estética moderna e funcionalidade prática, tornando-o perfeito para uma variedade de ambientes, desde cozinhas a bares e espaços comerciais.

a banqueta Runout, criada pelo renomado Geckeler Michels Design Studio
Banqueta Runout, criada pelo renomado Geckeler Michels Design Studio

Já a poltrona Cuscini, desenvolvida em colaboração com o BIG-GAME Design Studio, possui formas suaves e acolhedoras, oferecendo uma experiência envolvente de conforto e estilo. Disponível em uma variedade de materiais e acabamentos, a poltrona Cuscini é adequada para qualquer ambiente, seja residencial ou comercial. A extensa seleção de tecidos garante que o Cuscini possa complementar facilmente qualquer design de interior. Com sua participação no Salão do Móvel, a Maxdesign reafirma seu compromisso com a excelência no design de mobiliário corporativo, demonstrando sua posição como líder em inovação e qualidade no cenário internacional.

Poltrona Cuscini, assinada por BIG-GAME Design Studio para Maxdesign
Poltrona Cuscini, assinada por BIG-GAME Design Studio para Maxdesign

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/categorias/coberturas-especiais/salao-de-milao/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Witold Ramasaukas estreia patrocínio da Nutrata na inauguração oficial do Autódromo Internacional Márcio Vaccaro, em Chapecó

Nutrata anuncia patrocínio a Witold Ramasaukas na Nascar Brasil

A inauguração do Autódromo Internacional Márcio Vaccaro, em Chapecó (SC), terá um significado especial para a Nutrata. A fabricante de produtos de nutrição e suplementação esportiva escolheu a oitava etapa da temporada 2026 da Nascar Brasil para iniciar sua parceria com o piloto Witold Ramasaukas, que disputa a fase decisiva

Kibon aposta em Minecraft, Disney, Marvel e Bauducco para o verão 2026/2027

Kibon aposta em Minecraft, Disney, Marvel e Bauducco para o verão 2026/2027

Personagens do cinema, games e sabores conhecidos dos brasileiros inspiram as novidades da Kibon para o verão 2026/2027. A fabricante apresenta cinco lançamentos desenvolvidos em parceria com Minecraft, Disney, Marvel, Bauducco e Paçoquita, explorando diferentes formatos e ocasiões de consumo. O portfólio inclui picolés inspirados em Moana e Homem-Aranha, um

method® chega ao Brasil para transformar a rotina de cuidados pessoais com mais fragrância, cor e personalidade

method estreia no Brasil com linha de cuidados pessoais e 15 produtos

O banho faz parte da cultura brasileira de um jeito que vai além da higiene. É também um momento de pausa, relaxamento e bem-estar. De olho nessa relação com o autocuidado, a method, criada em São Francisco, nos Estados Unidos, anuncia sua chegada ao Brasil, primeiro mercado da empresa na

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain