MarcasPeloMundo_branco

ZapSign libera a caça às impressoras em nova campanha

A ZapSign, empresa de assinatura eletrônica que estreou no mercado em 2020, lançou uma nova campanha publicitária com um tom bem-humorado e irreverente. Intitulada “Vingança contra as impressoras”, a ação revela a personalidade divertida e inovadora da ZapSign, ao mesmo tempo em que faz um convite para repensar o uso de impressoras no dia a dia e considerar a opção mais moderna e eficiente oferecida pela empresa.

Em tom irônico e engraçado, afirma que as impressoras são fonte de raiva, humilhação, estresse e, por isso, merecem uma solução mais atraente e tecnológica. A mensagem da campanha é clara: a ZapSign oferece uma maneira simples, rápida e eficiente de assinar documentos sem a necessidade de imprimir, economizando tempo e recursos. O vídeo da campanha foi gravado em um Rage Room, que se trata de um ambiente especialmente projetado para permitir que as pessoas liberem sua raiva e frustrações de forma segura e controlada.

Geralmente, é equipado com objetos que podem ser destruídos, como móveis, equipamentos eletrônicos, vidros, e outros, e as pessoas são encorajadas a descontar sua raiva e estresse neles. No caso da campanha da ZapSign, o rage room foi usado para quebrar impressoras que já não tinham mais utilidade e enfatizar a mensagem de que as pessoas podem deixar de lado as frustrações causadas por esses equipamentos e adotar uma solução mais eficiente e prática, como a assinatura eletrônica.

A campanha publicitária da startup, que já atua em nove países da américa latina, contou também com a participação de colaboradores da empresa, incluindo o próprio CEO, Getúlio Santos. Esse envolvimento dos funcionários mostra a cultura descontraída e participativa da ZapSign, que valoriza o engajamento e o trabalho em equipe. Além disso, essa abordagem também reforça a mensagem da campanha, que é a de que todos podem se unir contra a frustração e o estresse causados pelas impressoras  e buscar soluções mais modernas.

Para Getúlio Santos, CEO da startup, “a impressão física se tornou uma coisa do passado. Decidimos criar uma campanha bem-humorada para mostrar que a ZapSign é uma empresa que está disposta a inovar e pensar fora da caixa. Queríamos transmitir a mensagem de que a assinatura eletrônica é uma alternativa moderna e eficiente para evitar problemas com impressoras e toners vazios, mas sem sermos monótonos. Acreditamos que o humor é uma forma eficaz de chamar a atenção do público e transmitir uma mensagem importante de forma descontraída e leve.”

Além de sua mensagem inusitada, a ZapSign também tem uma preocupação com a sustentabilidade em sua campanha. Mesmo na escolha do Rage Room para gravação da campanha, a empresa levou em consideração o descarte adequado das impressoras quebradas. A startup escolheu um ambiente que pratica a reciclagem dos materiais que são destruídos durante as sessões, garantindo que esses objetos sejam transformados em novos produtos e não acabem em aterros sanitários. O foco da campanha está no mercado digital, o conteúdo será disponibilizado no Instagram, YouTube e no TikTok (linha editorial para redes sociais), além de anúncios em plataformas digitais.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/