Wellhub apresenta novo conceito global em nova campanha

Wellhub se torna uma plataforma de bem-estar corporativo, com serviços que vão de atividades físicas até suporte para alimentação saudável.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Wellhub deixou de ser apenas uma plataforma de atividades físicas voltada para academias para se transformar em uma plataforma completa de bem-estar corporativo. A marca agora oferece serviços que abrangem desde atividades físicas até suporte para uma alimentação saudável, melhoria do sono e soluções de terapia, meditação e mindfulness, sempre adaptando suas soluções à rotina de cada usuário.

Essa transformação inspirou o novo conceito global da marca, criado pela agência cccaramelo: “Wellhub. Wellness your way.” No Brasil, a mensagem foi adaptada para “Wellhub. Bem do seu jeito”, refletindo a flexibilidade e a personalização que estão no centro da proposta da plataforma. “Toda a parte de conceito e campanha foi conduzida pelo time Wellhub, em colaboração com as agências criativas. Nosso novo momento ressalta a importância da escolha nos momentos decisivos da vida, valorizando o bem-estar de maneira única e personalizada”, afirma Flavio Reghini, Diretor Sênior de Brand Marketing e Criação do Wellhub.

O novo posicionamento chega com a campanha “Resoluções”, criada pela Euphoria Creative. A comunicação reforça o compromisso do Wellhub em apoiar empresas e colaboradores na construção de rotinas mais saudáveis e equilibradas, posicionando a plataforma como uma solução completa de bem-estar corporativo. A ação apresenta os novos embaixadores da marca, Rodrigo Hilbert e Nath Finanças, que destacam as vantagens do Wellhub em diferentes universos. A peça com Rodrigo mostra como a plataforma promove o equilíbrio em várias áreas da vida, indo além do bem-estar físico e reforçando a ideia de “ter tudo em um único lugar”, em referência ao perfil multifacetado do ator. Já Nath Finanças destaca a economia que o usuário pode obter ao assinar um plano Wellhub, reforçando os benefícios financeiros e a acessibilidade da plataforma.

Lançada ontem, durante o intervalo da estreia do Big Brother Brasil 2025, a ação já está em veiculação em mídia OOH, como aeroportos, estradas, abrigos e relógios urbanos, além de contar com inserções em Pay TV e plataformas de vídeo online.

Ficha Técnica:

Agência Criativa: Euphoria Creative

Criação: Marcelo Rizério, Ricardo Alonso e Bianca Fratus

Estratégia: Caio Del Manto e César Villas Bôas

Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira, Talita Lima e Wellington Faustino

Mídia: Tiago Santos, Eliane Bernardino, Lucas Uehara, Nathalia Lima, Marcus Paschero e Cauan Carvalho

Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga

Agência Criativa: cccaramelo

Atendimento e Negócios: Elton Longhi e Rafael Rossatto

Criação: André Pallu e Bruno Zampoli

Estratégia: Isa Fernandes e Circe Ferrario

Agência Conteúdo: On The Nose

Sócios-diretores: André Barros, Rafael Cappelli e Alexandre Biancamano

Head de Creators: Mariana Zirondi

Atendimento e Curadoria: Carolina Faria e Marcelo Soares

Produtora de imagem: Crème Company

Direção: Bruno Shintate (Shinta)

Produção Executiva: Fernando Carvalho

Head de Produção: Juliana Sigolo

Coordenação de Produção: Camilla Bastos

Assistente de Coordenação: Giovana Ferrari

Atendimento: Stella Shinyashiki

Direção de Fotografia: Vagner Jabour

1ª AD: Pedro Rezende Quintero

2ª AD:  Andrea Campos

1o Assistente de Câmera: Felipe Rodrigues da Silva

2o Assistente de Câmera: Henrique Gama Terra

Logger: Ricardo Carpim

Video Assist: Gabriel Schein Ionescu

Diretor de Produção: Eduardo Fernandes Ramos

Produtora: Raquel Rodrigues Conde

Direção de Arte: (Ph) Pedro Henrique Alves de Menezes

Produtor de Objetos: Samir Sandro de Souza Sherer

Produtor de Elenco: Fernanda Salem

Produtor de Locação: Eduardo Bittar

Make: Marcella Leme Ferreira

Figurinista: Caroline Bonfantti Donato

Head de Pós Produção: Ricardo Quintela

Coordenação de Pós Produção: Rodrigo Azambuja e Renata Dalbem

Assistente de Coordenação: Jean Vrabic

Montador: Rui Fontes

Pós Produção: Warriors VFX

Finalização: Ruffos Post

Color Grading: Psycho n’Look

Produtora de Áudio: LOUD+

Direção musical: Gustavo Garbato

Atendimento:  Priscila Miranda e Juliana Pontes

Produção: Felipe Kim, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix.

Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Rodrigo Tedesco e Pedro Turcão.

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Rafael Silvestrini, Doug Freitas e Izabel Sanches.

Locução: Renata Felão

wellhub: Flavio Reghini, Amanda Freitas, Caio Scaff, Gabriel Miguel da Silva, João Vieira, André Donizetti, Daniel Bolina e Yoni Solomon

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/euphoria-creative-e-a-nova-agencia-criativa-do-wellhub/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
S4Capital anuncia fusão com Zemoga.

S4Capital anuncia fusão com Zemoga

S4Capital, empresa de serviços de marketing e publicidade digital da nova era voltada para a tecnologia, anuncia a fusão entre Zemoga e  sua marca unitária