VX Comunicação desenvolve campanha para os 50 anos da Ponte Rio-Niterói

A VX Comunicação estreia a campanha "Uma ponte. Milhares de histórias", que teve início na última segunda-feira.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A VX Comunicação estreia a campanha “Uma ponte. Milhares de histórias” para a Ecoponte. A ação, que teve início na última segunda-feira, 4 de março, data de comemoração dos 50 anos da Ponte Rio-Niterói, destaca as diversas histórias e experiências compartilhadas por aqueles que têm uma ligação especial com a ponte inaugurada em 1974.

A campanha apresentará histórias emocionantes de personagens como Raimundo e Mariah, que compartilham uma conexão única com a Ponte Rio-Niterói. Raimundo, por exemplo, trabalhou na construção da ponte e nutre um profundo orgulho e admiração por ter feito parte dessa história. Já Mariah nasceu em um dos acessos da ponte e recebeu seu primeiro atendimento médico pela equipe da Ecoponte. “Além de estar sediada em Niterói, a VX Comunicação nos apresentou uma campanha que resumia perfeitamente a importância da Ponte Rio-Niterói ao longo das últimas cinco décadas. Nosso objetivo não era apenas comemorar esse marco histórico, mas também celebrar as histórias e as conexões pessoais que tornam essa ligação entre duas cidades do estado tão especial para tantas pessoas”, destaca Camila Rodrigues, Coordenadora de Comunicação da Ecoponte.

O esforço de mídia contempla os painéis da ponte (mega painel do pedágio, painéis cabine, painéis pórticos e painel posto alfa), relógio estático, abrigos de ônibus, relógio digital, painel digital, revista, busdoor. A veiculação também inclui peças para rádio como CBN e BandNews. “Um de nossos maiores desafios foi encontrar personagens que realmente representassem a essência e a importância desse marco histórico. Queríamos humanizar a campanha, trazendo histórias reais e emocionantes que refletissem a conexão íntima que tantos indivíduos têm diariamente com a Ponte Rio-Niterói”, conta Leonardo Ciannella, CEO da VX Comunicação, morador de Niterói e usuário da ponte rotineiramente.

Ficha Técnica:

Agência: VX Comunicação

CEO: Leonardo Ciannella

COO: Andrea Ciannella

Diretora Executiva: Vanessa Gonçalves

Gestão Atendimento: Danielle Baranowski

Atendimento: Amanda Barcellos

Gestão Web UX/UI: Ébano Velloso

Gestão DEV: Diogo Caldas

Criação OFF: Carlos Eduardo, Patrick Barros e Erika Filgueiras

Coordenação Social Media: Marcelle Almeida

Supervisão Social Media: Ludmila Diniz

Coordenação Planejamento: Rebecca Ricciardi

Supervisão Planejamento: Lyana Ferraz

Supervisão Redação: Camila Balthazar e Marcos Crelier

Revisão: Lorena Morgado

Aprovação Cliente: Camila Rodrigues e Roberta Braga

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain