Vivo faz provocação a casais neste Dia dos Namorados

A Vivo faz uma provocação neste Dia dos Namorados com uma potente mensagem para que repensem a relação com o celular,.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Vivo faz uma provocação neste Dia dos Namorados com uma potente mensagem para que repensem a relação com o celular, pois o uso excessivo das telas pode afetar na qualidade da relação, levando até o distanciamento emocional entre os parceiros.

Uma pesquisa da Kaspersky Lab revelou que mais da metade dos casais entrevistados dizem já terem discutido devido ao uso constante de smartphones. O instituto GWI e Kepios Analysis mostram que gastamos, em média, mais de cinco horas por dia usando nossos celulares, o que pode ser comprovado nos smartphones a partir de um contador disponível na configuração do aparelho. “O equilíbrio no uso da tecnologia tem se tornado um fator para manter a saúde dos relacionamentos e queremos cada vez mais ajudar a promover esta reflexão.  A Vivo tem um papel importante de promover o uso consciente e saudável da tecnologia. Seguimos abrindo ainda mais espaço para conversas relevantes e incentivando a nutrir também as relações humanas em um mundo hiper conectado”, afirma Marina Daineze, VP de Comunicação e Sustentabilidade da Vivo.

A produção, criado pela GALERIA.ag e com direção de Ariela Dorf, traz a música icônica do INXS, “Not Enough Time” como trilha sonora, que celebra o desejo de viver cada momento quando estamos apaixonados já que esse tempo é curto demais. Ao longo do filme, a música faz um paralelo às diversas situações de um jovem casal que vive experiências reais longe das telas. O novo filme é iniciativa do movimento “É tempo de mudar seu tempo com o celular”, criado pela Vivo para reforçar a importância do equilíbrio no uso da tecnologia. A produção estreia em TV aberta e Pay TV, com estratégia também no digital e nas redes sociais da marca.

Confira o resultado: https://www.instagram.com/reel/DKhurJBgllS/?igsh=MjVyOGhxZm41MjE3.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/vivo-marca-estreia-de-nadal-em-sua-nova-fase-fora-das-quadras/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Rafael Gil vê criatividade humana ganhar força em Cannes Lions

Rafael Gil vê criatividade humana ganhar força no Cannes Lions 2026

Presidir um júri no Cannes Lions é uma experiência reservada a poucos profissionais da indústria criativa mundial. Em 2026, Rafael Gil, CCO da Artplan e do Grupo Dreamers, assumiu pela primeira vez essa responsabilidade ao comandar os trabalhos da categoria Industry Craft. A missão colocou o brasileiro no centro das

Maturatta coloca Ronaldinho Gaúcho para jogar altinha em OOH

Maturatta coloca Ronaldinho Gaúcho para jogar altinha em OOH

Esperar o ônibus pode render mais do que alguns minutos olhando o celular. Em São Paulo, quem passa por um ponto da Avenida Paulista agora pode desafiar Ronaldinho Gaúcho para uma partida de altinha sem precisar tocar em uma bola de verdade. A experiência faz parte da ativação “Altinha com

A Copa do Muno na era da IA generativa. Por André Popoutchi, CEO e sócio da GAIA

A primeira Copa do Mundo da era da IA generativa

A Copa do Mundo de 2026 é o primeiro Mundial realizado em um cenário em que a inteligência artificial generativa já faz parte da rotina das áreas de marketing. Isso pode parecer um detalhe tecnológico, mas representa uma mudança significativa na forma como as marcas planejam, produzem e distribuem comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.