A Vivo faz uma provocação neste Dia dos Namorados com uma potente mensagem para que repensem a relação com o celular, pois o uso excessivo das telas pode afetar na qualidade da relação, levando até o distanciamento emocional entre os parceiros.
Uma pesquisa da Kaspersky Lab revelou que mais da metade dos casais entrevistados dizem já terem discutido devido ao uso constante de smartphones. O instituto GWI e Kepios Analysis mostram que gastamos, em média, mais de cinco horas por dia usando nossos celulares, o que pode ser comprovado nos smartphones a partir de um contador disponível na configuração do aparelho. “O equilíbrio no uso da tecnologia tem se tornado um fator para manter a saúde dos relacionamentos e queremos cada vez mais ajudar a promover esta reflexão. A Vivo tem um papel importante de promover o uso consciente e saudável da tecnologia. Seguimos abrindo ainda mais espaço para conversas relevantes e incentivando a nutrir também as relações humanas em um mundo hiper conectado”, afirma Marina Daineze, VP de Comunicação e Sustentabilidade da Vivo.
A produção, criado pela GALERIA.ag e com direção de Ariela Dorf, traz a música icônica do INXS, “Not Enough Time” como trilha sonora, que celebra o desejo de viver cada momento quando estamos apaixonados já que esse tempo é curto demais. Ao longo do filme, a música faz um paralelo às diversas situações de um jovem casal que vive experiências reais longe das telas. O novo filme é iniciativa do movimento “É tempo de mudar seu tempo com o celular”, criado pela Vivo para reforçar a importância do equilíbrio no uso da tecnologia. A produção estreia em TV aberta e Pay TV, com estratégia também no digital e nas redes sociais da marca.
Confira o resultado: https://www.instagram.com/reel/DKhurJBgllS/?igsh=MjVyOGhxZm41MjE3.
Leia mais notícias: