Varicell apresenta novo produto com nanotecnologia em nova campanha

A Varicell entra em uma nova era e lança sua nova campanha para Varicell Nanointense, seu novo creme cosmético para pernas cansadas.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Varicell entra em uma nova era e lança sua nova campanha para Varicell Nanointense, seu novo creme cosmético para pernas cansadas, agora com nanotecnologia. O produto chega com uma campanha robusta, que será veiculada nacionalmente em TV aberta e fechada, com materiais de trade, mídias digitais e ações com influencers, a partir de 27 de maio.

Criada pela agência Next, a ação “Mais leveza em cada passo” apresenta o conceito “Varicell agora é Nanointense”, destacando os benefícios da nova fórmula. A tecnologia empregada permite que os ativos penetrem nas camadas mais profundas da pele, aumentando a absorção e potencializando o efeito de alívio da sensação de peso e cansaço nas pernas. No filme principal, uma mulher sente suas pernas cansadas, efeitos do dia a dia em casa, durante o home office. Após aplicar o novo Varicell Nanointense, a atmosfera se transforma: ela se sente leve, revigorada, e dança com amigas em uma celebração espontânea, traduzindo o efeito imediato e a liberdade proporcionada pela nova fórmula.

“Com Varicell Nanointense, damos um passo importante ao incorporar nanotecnologia à nossa fórmula, entregando um produto com performance superior, capaz de atingir camadas mais profundas da pele, com altíssima absorção. O resultado é um alívio mais duradouro e intenso para quem busca conforto e leveza no dia a dia. A campanha traduz exatamente isso: a transformação que começa nas pernas e se espalha para toda a rotina”, comenta Jorge Duhalde, VP de Marketing e Trade de FQM.

“O ponto de partida foi traduzir o impacto que o cansaço das pernas causa na rotina das pessoas. O convite é para que os consumidores experimentem um novo padrão de cuidado, garantindo alívio imediato e liberdade para aproveitar o dia com mais conforto e bem-estar”, comenta Marcelo Conduru, CEO da Next.

Confira:

Ficha Técnica:

NEXT

CEO: Marcelo Conduru

Dir. Geral: Cláudia Scott

Dir. BU: Eduardo Diehl

Atendimento: Bianca Reznik, Juliana Benbassat e Karen De Bejar

Planejamento: Marco Antônio e Jean Falcão

Conteúdo: Luma Dantas, Raquel Araújo e Sarah Azevedo

Dir. Criação: Inácio Ramos

Redator: Lúcia Liberato Evangelista

Dir. Arte: Roberto Bastos e Cleiton Ribeiro

Revisão: Emanuele Jussara

Mídia ON: Leandro Dupin, Bruno Luz, Douglas Quintas, Octavio Rodrigues, Israel Neto

Produtora filme: Butterflies

Produtora fotos: Artluz

Aprovação Cliente:

Adriana Jansen Nascimento

Beatriz Luzia Reis da Costa

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/next-anuncia-marco-antonio-vieira-souto-como-cso/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Nova air fryer da Philco permite acompanhar o preparo sem abrir a porta

Nova air fryer da Philco permite acompanhar o preparo sem abrir a porta

Quem usa air fryer provavelmente já abriu o aparelho no meio da receita para descobrir se a comida estava pronta ou precisava de mais alguns minutos. A Philco PAF16B chega com uma solução simples para essa curiosidade: dois visores de vidro na parte superior permitem acompanhar o que acontece lá

Francine Pellacani é a nova Head de Negócios da Fbiz

A Fbiz anuncia a chegada de Francine Pellacani, ex-GUT, como nova Head de Negócios. A executiva chega ao board da agência liderada por Fernanda Tedde para fortalecer a gestão da área e ampliar as oportunidades de crescimento junto aos clientes. Francine Pellacani deixa a GUT São Paulo, onde atuava como

Roohts cria metodologia para repensar como campanhas são feitas para OOH

Roohts cria metodologia para repensar como campanhas são feitas para OOH

Um relógio de rua, uma tela em um aeroporto e um painel no metrô podem até fazer parte da mesma estratégia de mídia, mas são vistos em situações completamente diferentes. Tempo de exposição, distância, movimento das pessoas, ambiente e até a quantidade de informações ao redor interferem na maneira como

Docile troca bruxas pela Cuca em campanha de Halloween

Docile troca bruxas pela Cuca em campanha de Halloween

Bruxas, fantasmas, abóboras e outras referências importadas costumam dominar o imaginário do Halloween. A Docile decidiu buscar em uma personagem bem mais próxima da cultura brasileira sua inspiração para a data: a Cuca. A figura do folclore nacional assume o protagonismo da nova campanha da marca, que mistura suspense, humor

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.