Urbano comemora 65 anos com promoção “Além do seu sonho”

A Urbano Alimentos, uma das maiores empresas brasileiras do setor alimentício do Brasil, celebra 65 anos com a promoção "Além do seu sonho”.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Urbano Alimentos celebra seus 65 anos com a promoção “Além do seu sonho”, que distribuirá centenas de prêmios, como vale brindes de R$ 500 em carteira digital, iPhones, kits de cozinha completa, como sugestão de aquisição de prêmios, e três carros elétricos 0 km no final da promoção.

A criação e concepção da campanha é da agência N/Brasil Comunicação e do Depto de Marketing da Urbano. Um dos destaques é a participação de Patrícia Abravanel como rosto da campanha. Presença marcante na televisão brasileira, a apresentadora do programa Silvio Santos estrela o comercial publicitário que será exibido em TV aberta e canais digitais. Como parte da divulgação, a marca também estará presente aos domingos no SBT – no programa onde Patrícia apresenta. O objetivo da parceria com o programa, líder de audiência da emissora em 2024, é ampliar o alcance nacional da promoção e, segundo o marketing da Urbano, permitir que a marca “fale” diretamente com o público que consome os produtos diariamente – para reforçar a lembrança e a identificação com os valores da empresa.

Para participar, basta comprar qualquer produto das marcas da Urbano Alimentos e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção no período de participação (25 de abril até 9 de agosto de 2025). Além disso, compras que incluam dois produtos de categorias diferentes no mesmo cupom garantem um número da sorte extra. Exemplo: 1 arroz = 1 número da sorte; 1 arroz + 1 feijão = 2 números da sorte.

Ficha Técnica:

Anunciante: Urbano Alimentos

Título: Promoção Além do seu sonho!

Diretor de criação: Maicon Valadão

Criação: Maicon Valadão e Danyel Moya

Produtora: Cuka Filmes

Direção: Fábio Peixoto

Edição e finalização: Equipe Cuka Filmes

Fotos: Gabriel Cardoso

Atendimento: Álvaro Pena e Marianne Ferreira

Planejamento: Marianne Ferreira e Eurides Terence

Produção: Marianne Ferreira

Mídia: Marianne Ferreira e Eurides Terence

Aprovação: Janine Franzner Klitzke, Nicolly Colaço e Audrey Lopes

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Rafael Gil vê criatividade humana ganhar força em Cannes Lions

Rafael Gil vê criatividade humana ganhar força no Cannes Lions 2026

Presidir um júri no Cannes Lions é uma experiência reservada a poucos profissionais da indústria criativa mundial. Em 2026, Rafael Gil, CCO da Artplan e do Grupo Dreamers, assumiu pela primeira vez essa responsabilidade ao comandar os trabalhos da categoria Industry Craft. A missão colocou o brasileiro no centro das

Maturatta coloca Ronaldinho Gaúcho para jogar altinha em OOH

Maturatta coloca Ronaldinho Gaúcho para jogar altinha em OOH

Esperar o ônibus pode render mais do que alguns minutos olhando o celular. Em São Paulo, quem passa por um ponto da Avenida Paulista agora pode desafiar Ronaldinho Gaúcho para uma partida de altinha sem precisar tocar em uma bola de verdade. A experiência faz parte da ativação “Altinha com

A Copa do Muno na era da IA generativa. Por André Popoutchi, CEO e sócio da GAIA

A primeira Copa do Mundo da era da IA generativa

A Copa do Mundo de 2026 é o primeiro Mundial realizado em um cenário em que a inteligência artificial generativa já faz parte da rotina das áreas de marketing. Isso pode parecer um detalhe tecnológico, mas representa uma mudança significativa na forma como as marcas planejam, produzem e distribuem comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.