Ultrafarma realiza edição de dezembro do “Dia do Medicamento Barato”

A Ultrafarma encerra o ano celebrando uma edição especial de Natal do tradicional “Dia do Medicamento Barato”.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Ultrafarma encerra o ano celebrando uma edição especial de Natal do tradicional “Dia do Medicamento Barato”, com 24 horas de descontos exclusivos em medicamentos e produtos de saúde, válidos para compras no site, aplicativo e lojas físicas.

Reconhecida por suas grandes ações de economia em saúde, a Ultrafarma transforma a edição de dezembro em um momento ainda mais significativo. Com o ano chegando ao fim, a campanha busca reforçar o compromisso da empresa em oferecer preços justos, cuidado e bem-estar às famílias brasileiras. No filme oficial da campanha, que será veiculado em rede nacional, o presidente e fundador da rede, Sidney Oliveira, destaca a força da edição: “Neste mês, eu preparei descontos de enlouquecer. É a maior operação de desconto. Você nunca viu nada igual. O que já era barato, está muito mais barato”.

Com edições mensais desde 2022, o “Dia do Medicamento Barato” impactou milhões de consumidores ao longo do ano e segue consolidado como uma das maiores campanhas de economia em saúde do Brasil. Em sua versão especial de dezembro, a ação reforça o compromisso da Ultrafarma em proporcionar um fim de ano mais leve, acessível e com economia real para todos.

Ficha Técnica:

Agência: Cavaz Publicidade

Diretor de Marketing: Maurício Cavazani

Criação executiva: Valdir Taboada e Maurício Cavazani

Direção: Benedito Carlos Oliva

Produtora: Oliva Filmes

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp