Travel Box Brazil ensina telespectadores a viajar com filhos em nova série

Travel Box Brazil convida os espectadores a acompanhar um verdadeiro guia de como viajar com crianças, com a estreia de "Ases a Bordo".

Travel Box Brazil convida os espectadores a acompanhar um verdadeiro guia de como viajar com crianças ao redor do mundo, com a estreia de “Ases a Bordo”. Na série, Ana Luiza Ogg Strauss, o marido, André Strauss, e seus dois filhos, Alex e Alice, os quatro “ases” protagonistas e apresentadores da atração, mostram suas aventuras em família durante viagens nacionais e internacionais, com os objetivos de inspirar, divertir e até mesmo emocionar os telespectadores do canal.

A primeira temporada da série, que possui 12 episódios com 15 minutos cada, mostra diferentes viagens da família na época em que o filho mais velho, Alex, tinha apenas 3 anos e Alice, a caçula, ainda era um bebê de seis meses. No Brasil, eles visitam destinos turísticos nos estados do Ceará, Pernambuco e Bahia. Já em terras estrangeiras, a família integra ao roteiro os Estados Unidos e República Dominicana.

“Nossa missão é inspirar famílias a viajar mais com seus filhos e saberem que não é tão difícil quanto parece. E acho que deu certo! Recebemos muitos comentários e mensagens com elogios. Hoje vejo que o Ases a Bordo cativa porque ele vai além de vídeos que dão dicas de viagens. Acabamos usando os destinos mais como background e as experiências vividas em cada viagem é que acabam virando os temas dos episódios”, conta Ana Luiza Strauss.

Com as viagens frequentes, sendo muitas delas para destinos internacionais, a família começou a receber diversos questionamentos sobre como conseguem condições financeiras para realizar tais passeios. Por isso, para colaborar ainda mais com a programação dos telespectadores, André desenvolveu um quadro especial exibido ao final de cada episódio, em que dá dicas sobre como acumular e multiplicar milhas aéreas para viajar sem pagar o traslado de avião. “Não somos milionários, mas somos ‘milhanários’!”, afirma o pai Strauss. A série estreia em 8 de dezembro no Travel Box Brazil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/travel-box-brazil-estreia-a-nova-temporada-de-ta-estressado-vai-viajar/

https://marcaspelomundo.com.br/