TNT Energy Drink lança série de podcasts com atletas do skate e surfe

A TNT Energy Drink lançou o seu podcast proprietário, o Pod.Vir, apresentado pelo skatista Guilherme Abe, e pela cantora Nina Oliveira.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A TNT Energy Drink lançou o seu podcast proprietário, o Pod.Vir, que é apresentado pelo skatista e videomaker, Guilherme Abe, e pela cantora e compositora, Nina Oliveira. Durante a primeira temporada, a dupla convidou quatro skatistas (Lucas Xaparral, Rony Gomes, Vini Sardi e Dora Varella), o DJ Dre Guazelli e a surfista Chloé Calmon para um bate-papo descontraído sobre carreira, vida pessoal e conquistas na profissão. Os episódios foram gravados na TNT Stage House, hub de conteúdo da marca em São Paulo.

A primeira temporada do podcast da TNT conta com seis episódios, que duram entre 30 minutos e uma hora. O intuito da produção é proporcionar uma ligação mais próxima entre os fãs e os convidados. O podcast já está disponível no Spotify, mas quem não é assinante da plataforma não ficará de fora, já que é possível conferir ainda no canal da TNT Energy Drink no Youtube.

“Um lugar que reúne música, esporte, tecnologia, drinks e serve ainda como encontro para cocriações entre atletas, artistas e influenciadores. É isso que se propõe a TNT Stage House, um lugar que é palco para criação de conteúdos como o podcast Pod.Vir. Com essa série é possível conhecer histórias pessoais, de superação, e também um pouco sobre a personalidade de cada convidado. Com certeza cada episódio servirá de inspiração para os nossos ouvintes”, diz Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca TNT Energy Drink.

Os primeiros episódio do podcast Pod.Vir estão agendados para as seguintes datas: Episódio 1: 11 de novembro, com o skatista profissional Lucas Xaparral; Episódio 2:18 de novembro, com o também skatista Rony Gomes; Episódio 3: 26 de novembro, com o DJ há 18 anos Dre Guazelli; Episódio 4: 06 de dezembro, com o skatista Vini Sardi; Episódio 5: 13 de dezembro, com a skatista Dora Varella; Episódio 6: 20 de dezembro, com a surfista Chloé Calmon.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/tnt-energy-drink-e-o-novo-patrocinador-master-da-cpn/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.