Tinder mostra mix de sentimentos pós-pandemia em nova campanha

Tinder mostra, através de nova campanha, o mix de sentimentos que a ideia de voltar a encontrar pessoas pessoalmente pós-pandemia traz.

Tinder mostra, através de nova campanha, o mix de sentimentos que a ideia de voltar a encontrar pessoas pessoalmente pós-pandemia traz: de euforia à insegurança, mas, principalmente, mostra que cada um tem o seu tempo e é preciso respeitar isso.

Nomeada “Tô voltando. No meu tempo, no meu Tinder”, a nova campanha retrata justamente a expectativa dos jovens pela retomada das interações sociais e traz na trilha sonora um remix da icônica música Anunciação, feita a partir de um novo fonograma de Alceu Valença ainda inédito. A parceria inusitada prova que a canção não apenas traz identificação para pessoas de todas as idades, mas, também, que ela teve um significado ainda maior para as gerações mais novas durante a pandemia.

A ação, idealizada pela Adventures, conta com a participação de vários influenciadores como GKay, Jean Luca e Nanah, e terá depoimentos reais sobre a experiência deles em seus perfis do Tinder. De forma sincera e honesta, os influs vão contar sobre como têm sido a volta na interação com outras pessoas por meio do aplicativo. Já o vídeo hero da campanha, também tem participação dos influenciadores. Ele mostra uma jovem entrando em um portal que se abre no espelho por meio do Tinder. A partir dele, várias conexões reais vão acontecendo. Tudo isso com a trilha sonora de uma das músicas mais importantes e marcantes para os jovens ao longo desses tempos tão difíceis.

Vale ainda dizer que essa é a primeira vez em que o app mais popular do mundo para conhecer novas pessoas lança uma campanha com mídia Out Of Home. As peças poderão ser vistas em pontos de ônibus e relógios nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/rappi-e-tinder-criam-promocao-para-comemorar-o-dia-dos-solteiros/

https://marcaspelomundo.com.br/