A TIM irá levar seu exclusivo TIM Block Pin para o show gratuito de uma das maiores estrelas do pop internacional, que promete lotar a Praia de Copacabana no próximo sábado, dia 3. O broche tecnológico, desenvolvido pela operadora, permite o bloqueio automático do celular à distância em caso de perda ou roubo, oferecendo mais tranquilidade para quem vai curtir o espetáculo na orla.
O dispositivo, compatível com smartphones Android e iOS, pode ser usado por clientes de qualquer operadora. Basta fazer o download gratuito no celular, conectá-lo ao broche via Bluetooth e seguir as instruções do app. Em poucos minutos o aparelho está protegido e caso seja afastado por cerca de 10 metros, um alarme sonoro é emitido nos dois devices e a tela do smartphone é automaticamente bloqueada, impedindo o acesso ao conteúdo do aparelho. A distribuição gratuita do TIM Block Pin acontece na sexta-feira, 02/05, das 10h às 15h, na loja da TIM no Shopping Rio Sul, em Botafogo. Com número limitado de unidades, a ação reforça o compromisso da TIM em promover mais segurança digital e oferecer uma experiência conectada mesmo em eventos de grande público, como o esperado show na orla de Copacabana.
Além de promover segurança com o TIM Block Pin, a operadora também preparou uma experiência especial para os fãs que querem curtir o show com mais conforto e exclusividade. A TIM, em parceria com o Popline, terá uma área premium montada no restaurante Blue Note, com bar exclusivo, DJ antes e depois da apresentação principal e transmissão ao vivo do show em telões e TVs. Para garantir a presença dos fãs na festa, a operadora lançou uma campanha de engajamento nas redes sociais. Desde o dia 28 de abril, fãs e fã-clubes que mais utilizarem a hashtag #ComATIMFãPodeTudo podem ganhar pares de ingressos para o espaço. O anúncio dos vencedores será feito na véspera do show, na sexta-feira, dia 2 de maio. Com cobertura em tempo real realizada em parceria com o portal Popline, o local promete ser um verdadeiro palco paralelo, conectado do início ao fim com a potência do 5G da TIM.
Leia mais notícias: