Thaissa Briguet Moreno de Lima assume gerência de marketing do Shopping Parque da Cidade

O Shopping Parque da Cidade comunica a contratação de Thaissa Briguet Moreno de Lima para a posição de Gerente de Marketing.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Shopping Parque da Cidade comunica a contratação de Thaissa Briguet Moreno de Lima para a posição de Gerente de Marketing. Com mais de 20 anos no mercado de trabalho e forte atuação no setor de shopping centers, Thaissa atua de forma estratégica na gestão de marcas, desenvolvimento de campanhas promocionais, relacionamento com lojistas e planejamento de eventos, sempre com foco em performance, inovação e excelência na experiência do cliente.

A profissional carrega em seu currículo passagens por empreendimentos de destaque como Plaza Sul Shopping, Shopping D, Cidade Center Norte, Catarina Fashion Outlet e no corporativo da Partage. Thaissa é formada em turismo e possui MBA em Marketing e Comunicação de Mercado. “Assumir essa posição representa um momento muito especial da minha carreira, afinal de contas, estamos falando de um empreendimento que une inovação, sustentabilidade e experiência do cliente. Estou feliz por contribuir com estratégias que reforcem esse posicionamento e fortaleçam ainda mais a conexão com o nosso público”, afirma Thaissa.

O Shopping Parque da Cidade é um espaço de convivência que se destaca por oferecer uma seleção de lojas, áreas abertas, contato com a natureza e opções variadas de gastronomia, proporcionando uma experiência completa de lazer e bem-estar.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/shopping-parque-da-cidade-recebe-museu-do-videogame-em-comemoracao-aos-50-anos-da-historia-do-console/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Rafael Gil vê criatividade humana ganhar força em Cannes Lions

Rafael Gil vê criatividade humana ganhar força no Cannes Lions 2026

Presidir um júri no Cannes Lions é uma experiência reservada a poucos profissionais da indústria criativa mundial. Em 2026, Rafael Gil, CCO da Artplan e do Grupo Dreamers, assumiu pela primeira vez essa responsabilidade ao comandar os trabalhos da categoria Industry Craft. A missão colocou o brasileiro no centro das

Maturatta coloca Ronaldinho Gaúcho para jogar altinha em OOH

Maturatta coloca Ronaldinho Gaúcho para jogar altinha em OOH

Esperar o ônibus pode render mais do que alguns minutos olhando o celular. Em São Paulo, quem passa por um ponto da Avenida Paulista agora pode desafiar Ronaldinho Gaúcho para uma partida de altinha sem precisar tocar em uma bola de verdade. A experiência faz parte da ativação “Altinha com

A Copa do Muno na era da IA generativa. Por André Popoutchi, CEO e sócio da GAIA

A primeira Copa do Mundo da era da IA generativa

A Copa do Mundo de 2026 é o primeiro Mundial realizado em um cenário em que a inteligência artificial generativa já faz parte da rotina das áreas de marketing. Isso pode parecer um detalhe tecnológico, mas representa uma mudança significativa na forma como as marcas planejam, produzem e distribuem comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.