Taeq e Lowko se unem e lançam linha exclusiva de sorvetes

Pela primeira vez, a Taeq, marca exclusiva do Pão de Açúcar, se une a uma startup para lançar uma linha de produtos.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Pela primeira vez, a Taeq, marca exclusiva do Pão de Açúcar, se une a uma startup para lançar uma linha de produtos. A parceria é com a Lowko, e traz para as lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro, além do e-commerce da rede (http://www.paodeacucar.com), sabores de sorvetes sem adição de açúcares e com ingredientes selecionados. A linha “Taeq by Lowko” é composta por sorvetes de cheesecake de morango, milho, chocolate e flocos.

“De acordo com o propósito de oferecer produtos saudáveis e gostosos, Taeq estreia na indústria de sorvetes sem adição de açúcar em parceria com a Lowko, que tem a expertise e garantia de qualidade na produção desses itens. Além de trazer ainda mais variedade para o sortimento da marca, essa parceria também permite que Taeq continue avançando na diferenciação de seu portfólio para atender clientes cada vez mais exigentes e que buscam alternativas equilibradas nutricionalmente. Temos certeza de que a união com a Lowko só tem a agregar para a marca e, consequentemente, para os nossos consumidores”, avalia Eduardo Finelli, Diretor de Marcas Exclusivas do GPA.

Segundo pesquisa da Euromonitor, publicada no portal do Sebrae, o mercado de alimentação saudável relacionado também ao bem-estar cresceu muito no Brasil em 2020, e movimenta cerca de US$ 35 bilhões anualmente, sendo o quarto maior mercado do mundo. A Lowko chegou ao mercado de olho nessa tendência com a inovadora proposta da indulgência permitida. “A Lowko transforma em realidade o desejo de tomar um sorvete todos os dias, sem culpa, pois, além de muito gostoso, nossa fórmula não tem adição de açúcar ou adoçantes artificiais, usando ingredientes selecionados e com equilíbrio nutricional”, explica Rodrigo Studart, CEO da Lowko.

Desde 2019, a Lowko já vende seus produtos nas lojas do Pão de Açúcar, como parte do acelerado processo de inovação que a rede tem passado e cujo objetivo é trazer produtos diferenciados para suas prateleiras mais rapidamente, ampliando a diversidade de produtos e marcas, especialmente na linha de saudáveis. O cobranding com Taeq é mais um passo nessa relação. “Avaliamos que a proposta da Lowko está bastante alinhada aos propósitos de Taeq e acreditamos que há um grande potencial de ampliação, seja para novos sabores, seja para diferentes tamanhos de embalagens, sempre acompanhando o que os nossos consumidores estão buscando”, complementa Finelli.

O relacionamento do Pão de Açúcar, e consequentemente de Taeq, com a Lowko teve início por meio do trabalho de mapeamento de startups realizado pelo GPA Labs, área de inovação do GPA, em parceria com a área comercial dedicada a buscar produtos inovadores e diferenciados para a rede.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/taeq-incentiva-escolhas-saudaveis/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Natura patrocina Rock in Rio 2026

Natura e Rock in Rio renovam parceria

A Natura já tem endereço confirmado na próxima edição do Rock in Rio. Pelo quarto ano consecutivo, a marca será responsável pela frente de beleza do festival e prepara uma operação robusta para ampliar sua presença dentro e fora da Cidade do Rock em 2026. A movimentação faz parte de

Levi’s® apresenta campanha “Seguimos Juntos na Estrada”, estrelada por Bianca Dellafancy

Levi’s homenageia motoclubes queer em campanha com Bianca Dellafancy

A Levi’s escolheu o mês do orgulho LGBTQIAPN+ para apresentar “Seguimos Juntos na Estrada”, campanha estrelada por Bianca Dellafancy, drag queen, modelo e criadora de conteúdo que assume o papel de representante regional da iniciativa global da marca. Inspirada na história dos motoclubes queer, a campanha revisita comunidades que, ao

Vult e Nestlé transformam o universo da collab Vult & Baton® em ativação sensorial aberta ao público

Vult e Baton® criam experiência imersiva inspirada no universo das bombonieres

Nem toda collab nasce para vender produto. Algumas existem para ocupar conversa, repertório cultural e feed. É esse território que Vult e Baton® seguem explorando ao levar para o Shopping Center Norte, em São Paulo, uma experiência inspirada no imaginário das bombonieres, aqueles espaços cheios de estímulos visuais, aromas marcantes

Outback Steakhouse anuncia Sedenir Junior como novo Diretor de Marketing

Sedenir Junior é o novo Diretor de Marketing do Outback

O Outback Steakhouse anunciou a contratação de Sedenir Junior para assumir a direção de marketing da marca no Brasil. O executivo chega à companhia trazendo no currículo passagens por empresas como Starbucks, Petz, Walmart e Oggi Sorvetes, além de experiência em branding, relacionamento com consumidores e programas de fidelização. Com

Alanis Guillen é a primeira embaixadora da Sebastian Professional no Brasil

Alanis Guillen é a primeira embaixadora da Sebastian Professional no Brasil

A Sebastian Professional escolheu Alanis Guillen para ocupar um papel inédito na trajetória da marca no Brasil. Reconhecida globalmente por seu olhar criativo para styling e inovação em beleza, a marca da Wella Company apresenta a atriz como sua primeira embaixadora brasileira. A parceria reforça um território que Sebastian Professional