Taça das Favelas Free Fire retorna com apoio do Itaú Unibanco e Loud

A Taça das Favelas Free Fire acaba de anunciar seu retorno com uma temporada ainda maior, agora com o Itaú como patrocinador oficial.

A Taça das Favelas Free Fire acaba de anunciar seu retorno com uma temporada ainda maior, contando agora com o Itaú como patrocinador oficial, que viabilizará diversas ações para promover o torneio e dará suporte aos times envolvidos, incluindo distribuição de chips de conexão de internet para todas as equipes que avançarem para as etapas estaduais, em um projeto inédito de inclusão digital e uma série de conteúdos sobre educação financeira e empreendedorismo no mundo dos games através de um bot de whatsapp.

A edição 2021 do maior torneio de Free Fire entre favelas do mundo, criado e promovido pela Favela Esporte em parceria com a CUFA, prevê um volume de inscrições de mais de 200 mil jogadores e contará com 1296 seleções de favelas de todos os estados do Brasil. A parceira é uma cocriação entre Cufa, Loud, Itaú e Druid, agência especialista em Business to Gamer que atende o banco, e é parte da campanha #IssoMudaOGame, movimento iniciado pela marca para se aproximar do universo gamer e promover a transformação e impacto social por meio dos eSports.

“Queremos nos conectar cada vez mais com as novas gerações, daí a aproximação com a comunidade dos gamers. E o relacionamento que estamos construindo com esse público começa com duas perguntas fundamentais: o que podemos aprender e o que podemos fazer para ajudar a transformar a vida dessas pessoas para melhor?”, diz Eduardo Tracanella, diretor de Marketing Institucional do Itaú. “É um processo que começa com escuta e o convite para a cocriação”, acrescenta.

A DRUID também foi responsável pela criação da campanha que promove a Taça das Favelas Free Fire e a novidade sobre o novo patrocinador. Com produção da Bizzu, um filme gravado no Jardim Elba, em São Paulo, traz pessoas de diferentes comunidades do Brasil e marca o lançamento do projeto em veiculação prevista para acontecer na TV e no digital. A iniciativa conta, ainda, com um grande showmatch com os finalistas e conteúdo produzidos pela LOUD, que também participa do projeto como parceira oficial, apadrinhando o torneio e trazendo seus maiores influenciadores para participarem do evento e da campanha.

As inscrições já estão abertas no site oficial do evento (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe5xSY1ZvAzXBV321gXjgpK_gQ_iEgJhAmt5-GQqMkjhO7R1g/closedform), e as favelas interessadas em participar poderão manifestar interesse através de um formulário até o dia 28 setembro, onde posteriormente poderão ser selecionadas pelas CUFAs para habilitar a inscrição de jogadores que desejam participar. A competição então seguirá para um formato estadual, onde as favelas vencedoras avançam para a etapa nacional. As inscrições de jogadores poderão ser feitas a partir do dia 29 de setembro e encerram no dia 13 de outubro.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/nobru-a-estrela-do-free-fire-mundial-e-contratado-pela-casas-bahia/

https://marcaspelomundo.com.br/

Criação da F.biz

F.biz promove mudanças na Criação

A F.biz anuncia a reestruturação da Criação. Esta mudança está baseada em quatro pilares que a agência acredita fortemente: maior integração entre conteúdo e criação,