A Superbet acaba de lançar sua nova campanha institucional no Brasil. Com o mote “SEJA SUPER”, o vídeo publicitário estreia nacionalmente em TV, digital, out of home e redes sociais. O filme principal da ação conta com a participação dos embaixadores de marca e ídolos do esporte e entretenimento Cafu, Thiago Silva, Oscar e Ferrugem, e traz o conceito do poder transformador da diversão em um dia comum.
Assinado pela agência Lovely, a campanha tem um tom leve, cinematográfico e inspirador, e acompanha a jornada de um “cara comum” no seu cotidiano, mas acaba vivendo um Super Dia a partir do momento em que acessa o aplicativo da Superbet, tendo uma experiência épica e divertida. A cidade se transforma em um verdadeiro estádio em festa: torcedores vibram, fogos estouram, bandeiras vermelhas se espalham pelas janelas, um troféu é entregue pelas mãos do Cafu, Thiago Silva se orgulha ao ver esse “cara comum” em uma empena, e até uma roda de samba vira palco para festa do “consagrado” junto a Ferrugem.
“Queremos mostrar que, com a Superbet, qualquer pessoa a qualquer momento pode ter um super dia. É sobre se divertir, se emocionar e viver o esporte de forma intensa, mesmo nos momentos mais simples do cotidiano. Esse vídeo é mais um desdobramento da nossa assinatura de marca – Seja Super – e, mais uma vez, mostra que todo mundo pode ter uma super experiência”, explica Patrícia Prates, Diretora de Marketing da Superbet no Brasil.
O filme “Todo Dia Pode Ser Super” tem uma versão master de 90″ e também conta com versões adaptadas para destacar diferentes ativos da marca, incluindo a parceria com grandes embaixadores. A campanha marca o início de um novo ciclo para a marca, que vem consolidando sua atuação no Brasil com patrocínios de peso, como São Paulo FC e Fluminense FC, e presença em grandes eventos e ativações criativas, como o The Town. “Mais do que falar que você pode transformar qualquer dia em um dia de diversão, fizemos um filme que é divertido por si só. O filme já é parte dessa experiência que a marca quer proporcionar: cada cena, a grandiosidade, a história, os famosos, tudo aqui foi pensado com carinho para arrancar um sorriso das pessoas. Em se tratando de Superbet, e com todas as pessoas incríveis que se envolveram na campanha, não poderia ser diferente.” – Daniell Rezende, Diretor Executivo de Criação da Lovely.
Confira:
Ficha Técnica:
Agência: Lovely
Anunciante: Superbet
Campanha: Super Dia
CCOs Grupo Dreamers: Rafael Gil e Rodrigo Almeida
Direção de Criação Executiva: Daniell Rezende
Criação: Luana Grybosi e Chico Medeiros
Planejamento: Filipe Leonardos e Rafael Ribeiro
Insights: Leonardo Santos, Brunno Nessimia e Mariana Ferreira
Head nacional de Mídia e Negócios: Joana Chulam
Diretora Executiva: Paula Fernandes
Atendimento: Alessandra Barana
Gerente de Projeto: Arthur Raggi
Assistente de Projetos: Isabela Afonso
Diretor de mídia: Caique Tossi
Gerente de mídia: Marcio Marchiori
Equipe mídia: Thamires Aquino, Jeiza Machado, Gabrielle Hoffmann e Taiane Gomes.
Head de Produção: Camila Naito
RTV: Patrícia Cortes e Lilian Santos
Aprovação Superbet: Alexandre Fonseca, Patricia Prates, Eduardo Aguiar e Nicole Villanueva
Mídia Superbet: Amanda Chaklian, Lucas Fortunato
Produtora: Kaus
Direção: Los Pibes
1º Assistente de Direção: Fred Tariki e Vinicius Lombardi
2º Assistente de Direção: Giulia Levy
Diretor de Fotografia: Kairo Lenz
Diretor Executivo: Thiago Mascarenhas
Diretor Criativo: Del Reginato
Produtoras Executivas: Michele Pavão e Larissa Luisi
Producers: Ueslei Santana e Julia Faria
Line Producers: Carol Duarte e Jacqueline Christine
Line Producer Jr: Paula Ballas
Assistentes Criativos: Henrique Barretto, Ana Achcar e Gabriela Chiavone
Direção de Produção: Fabio Arisaka
Assistente de Produção: Julia Andrade Fonseca, Erlon Sousa dos Santos, Patricia Carvalho e Willian Cardoso
Estagiária de Produção: Eduarda Navas
Produção de Elenco: Taty Horta
Direção de Arte: Karla Salvoni e Winnie Ramos
Produção de objetos: Mary Mello
Produção de Locação: Fabiano Ramos
Produção de Figurino: André Braune
Maquiagem: Carla Carrasco e Iris Bittencourt
Coordenador de Pós Produção: Rodrigo Zorack
Pós Produção: Guava Post
Supervisor de Pós: Renan Chagas
Edição/Montagem: Dan Abraham
Finalização: Camila Cavalcante
Color Grading: Fernando Lui (Marla Colour Grading)
VFX: Flow Effects / Btfly
3D: Hardcore FX
Produtora de áudio: Evil Twin Music
Produção Musical: Peter Sauces, Murilo Faria, André Faria, Chico Reginato, Luiz Ortega
Direção Musical: Peter Sauces, André Faria, Murilo Faria.
Sound Design e Mixagem: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André d’Avila e Paulo Ribeiro
Atendimento e Produção executiva: Juliana Tangary, Thaís Becker, Giuliana Tavares, Mariana Pascutti.
Fotógrafo: Jorge Bispo
Assistentes de foto: Fernando Benitez, Bia Garbieri, Marina Toledo
Produtora de áudio: Evil Twin Music
Produção Musical: Peter Sauces, Murilo Faria, André Faria, Chico Reginato, Luiz Ortega
Direção Musical: Peter Sauces, André Faria, Murilo Faria.
Sound Design e Mixagem: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André d’Avila e Paulo Ribeiro
Atendimento e Produção executiva: Juliana Tangary, Thaís Becker, Giuliana Tavares, Mariana Pascutti.
Leia mais notícias: