Smirnoff Ice surfa a “onda rosa” e lança sabor Framboesa com Bianca Andrade

Smirnoff Ice surfa a “onda rosa” e lança sabor Framboesa com Bianca Andrade
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Em plena temporada de verão e às vésperas do Carnaval, a Smirnoff Ice apresenta ao mercado brasileiro o sabor Framboesa, ampliando seu portfólio na categoria de bebidas prontas (ready-to-drink), uma das que mais crescem no país. O lançamento chega acompanhado de uma parceria inédita com Bianca Andrade, conectando a novidade aos territórios de lifestyle, beleza e entretenimento.

Com perfil frutado e refrescante, a nova versão reforça a estratégia da Diageo de investir em inovação alinhada ao ritmo do consumo brasileiro: praticidade, sabor e experiências mais leves. A chamada “onda rosa” guia a comunicação e dá o tom da colaboração com a influenciadora, que também marca presença no Carnaval de Olinda, no evento Carvalheira na Ladeira, além de protagonizar conteúdos digitais e ativações com criadores.

“Lançar o sabor Framboesa é uma decisão estratégica e de atitude. Trata-se de um dos sabores mais amados pelo consumidor brasileiro, com forte apelo sensorial e conexão com momentos de socialização. Por isso, escolhemos a Bianca Andrade como parceira: sua autenticidade e seu estilo refletem a ‘onda rosa’ da Framboesa, aproximando a marca de um público engajado e que valoriza inovação e criatividade. Como Smirnoff Ice, pioneira no segmento de bebidas prontas, seguimos colocando o sabor no centro da estratégia e antecipando desejos, chegando no momento ideal para refrescar o verão do consumidor”, afirma Guilherme Martins, vice-presidente de marketing e inovação da Diageo Brasil.

Segundo a marca, o sabor passou por pesquisas estruturadas com consumidores e alcançou 75% de aprovação — índice considerado excepcional para testes internos. “Esse nível de aprovação mostra o quanto Framboesa se conecta com o gosto do consumidor brasileiro. Mais do que um bom desempenho em pesquisa, é um sinal claro de que o sabor complementa de forma estratégica um portfólio já muito forte, garantindo inovação consistente, relevante e com alto potencial de escala”, finaliza Martins.

Para Bianca, a parceria dialoga diretamente com sua trajetória: “Gosto de buscar parcerias que tenham conexão com a minha história, e o lançamento de Smirnoff Ice Framboesa é o match perfeito. A ‘onda rosa’ une a identidade que construí com a inovação de uma marca líder, trazendo um produto que é a cara do lifestyle brasileiro. É um prazer ajudar a liderar esse movimento que conecta sabor, estratégia e a energia do verão”, comenta Bianca Andrade.

A Smirnoff Ice Framboesa já está disponível nos principais pontos de venda do país e se soma aos sabores Limão, Maçã Verde e Tropical.

Leia outras notícias:

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
BIS vira sorvete em parceria com a Froneri

BIS vira sorvete em parceria com a Froneri

Quem disse que BIS precisa ficar só na caixa de chocolates? Um dos wafers mais conhecidos dos brasileiros agora também pode ser encontrado no freezer. Em parceria com a Froneri Brasil, a marca da Mondelēz chega ao universo dos sorvetes com duas novidades, BIScolé e BIS Mini Bites, que levam

W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

Uma mesma ideia criativa, sete países e diferentes comportamentos de consumo. A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, assina a primeira campanha global de Black Friday da Getnet, desenvolvida para conciliar uma identidade internacional com as particularidades de cada região. Batizada de “Get+ Vendas”, a comunicação contempla Brasil, Argentina, Chile,

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain