Smirnoff Ice surfa a “onda rosa” e lança sabor Framboesa com Bianca Andrade

Smirnoff Ice surfa a “onda rosa” e lança sabor Framboesa com Bianca Andrade
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Em plena temporada de verão e às vésperas do Carnaval, a Smirnoff Ice apresenta ao mercado brasileiro o sabor Framboesa, ampliando seu portfólio na categoria de bebidas prontas (ready-to-drink), uma das que mais crescem no país. O lançamento chega acompanhado de uma parceria inédita com Bianca Andrade, conectando a novidade aos territórios de lifestyle, beleza e entretenimento.

Com perfil frutado e refrescante, a nova versão reforça a estratégia da Diageo de investir em inovação alinhada ao ritmo do consumo brasileiro: praticidade, sabor e experiências mais leves. A chamada “onda rosa” guia a comunicação e dá o tom da colaboração com a influenciadora, que também marca presença no Carnaval de Olinda, no evento Carvalheira na Ladeira, além de protagonizar conteúdos digitais e ativações com criadores.

“Lançar o sabor Framboesa é uma decisão estratégica e de atitude. Trata-se de um dos sabores mais amados pelo consumidor brasileiro, com forte apelo sensorial e conexão com momentos de socialização. Por isso, escolhemos a Bianca Andrade como parceira: sua autenticidade e seu estilo refletem a ‘onda rosa’ da Framboesa, aproximando a marca de um público engajado e que valoriza inovação e criatividade. Como Smirnoff Ice, pioneira no segmento de bebidas prontas, seguimos colocando o sabor no centro da estratégia e antecipando desejos, chegando no momento ideal para refrescar o verão do consumidor”, afirma Guilherme Martins, vice-presidente de marketing e inovação da Diageo Brasil.

Segundo a marca, o sabor passou por pesquisas estruturadas com consumidores e alcançou 75% de aprovação — índice considerado excepcional para testes internos. “Esse nível de aprovação mostra o quanto Framboesa se conecta com o gosto do consumidor brasileiro. Mais do que um bom desempenho em pesquisa, é um sinal claro de que o sabor complementa de forma estratégica um portfólio já muito forte, garantindo inovação consistente, relevante e com alto potencial de escala”, finaliza Martins.

Para Bianca, a parceria dialoga diretamente com sua trajetória: “Gosto de buscar parcerias que tenham conexão com a minha história, e o lançamento de Smirnoff Ice Framboesa é o match perfeito. A ‘onda rosa’ une a identidade que construí com a inovação de uma marca líder, trazendo um produto que é a cara do lifestyle brasileiro. É um prazer ajudar a liderar esse movimento que conecta sabor, estratégia e a energia do verão”, comenta Bianca Andrade.

A Smirnoff Ice Framboesa já está disponível nos principais pontos de venda do país e se soma aos sabores Limão, Maçã Verde e Tropical.

Leia outras notícias:

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
CAOA Chery atualiza Tiggo 7 com novo visual, cabine e equipamentos

CAOA Chery atualiza Tiggo 7 com novo visual, cabine e equipamentos

A CAOA Chery atualiza o Tiggo 7 no Brasil com mudanças no design, nas dimensões, na cabine e nos equipamentos. As versões Sport e PRO passam pela renovação e se juntam ao Tiggo 7 PHEV na linha comercializada no país. Produzido em Anápolis (GO), o modelo ultrapassou 110 mil unidades

Samsung amplia linha Odyssey com monitores 6K e QD-OLED

Samsung amplia linha Odyssey com monitores 6K e QD-OLED

A Samsung amplia a linha de monitores gamer Odyssey com o Odyssey G8 6K e o Odyssey OLED G8. Os modelos seguem propostas diferentes: o primeiro permite alternar entre 6K a 165 Hz e 3K a 330 Hz, enquanto o segundo utiliza painel QD-OLED 4K. “Os novos Odyssey G8 6K

Blue Moon terá espaço próprio em “Alegría”, do Cirque du Soleil

Blue Moon terá espaço próprio em “Alegría”, do Cirque du Soleil

A Blue Moon, marca do Grupo HEINEKEN no Brasil, estará presente na temporada de “Alegría – In A New Light”, do Cirque du Soleil, em São Paulo. A ativação inclui um bar exclusivo para o público do espetáculo durante as apresentações no Parque Villa-Lobos. No espaço, a marca apresentará o

Paçoquita ganha versões Fini Minhocas Azedinhas e Speculoos

Paçoquita ganha versões Fini Minhocas Azedinhas e Speculoos

A Paçoquita vai ganhar dois novos sabores a partir de setembro. A Santa Helena Alimentos prepara uma nova edição limitada em parceria com a Fini, desta vez inspirada nas Minhocas Azedinhas, e uma versão de Speculoos, que passa a integrar permanentemente o portfólio da marca. A colaboração com a Fini

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.