SINOG apresenta o Movimento Julho Neon

SINOG apresenta o Movimento Julho Neon
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Movimento Julho Neon – Salve o sorriso brasileiro liderado pela SINOG (Associação Brasileira de Planos Odontológicos) que tem como objetivo democratizar o acesso aos tratamentos odontológicos de qualidade, adotou o mês de Julho como o mês de conscientização da importânia da Saúde Bucal, promovendo o acesso aos tratamentos por meio de planos odontológicos além de parcerias com duas ONG´s: “Doutores das Águas” e “Turma do Bem – TdB ” para levar saúde às comunidades menos favorecidas do Brasil.

A campanha, com repercussão nacional, tem caráter agregador, pois irá trabalhar várias frentes com o objetivo de proporcionar vida mais saudável para a população brasileira, por meio do acesso à Saúde Bucal de qualidade e da valorização do papel dos dentistas que são os protagonistas de muitas histórias de transformação, pois cuidam do maior patrinônio do brasileiro: o sorriso.

Já a música, Escovar, Cuidar e Sorrir, hit oficial da Campanha, escrita e interpretada pelo cantor Jair Oliveira (o Jairzinho), irá embalar o mês de realização do movimento.

“Várias ações foram planejadas para esta campanha, em um momento muito importante como este, pois a pandemia despertou na população a necessidade de buscar por saúde, bem-estar e novos hábitos”, afirma Dr. Roberto Cury, Presidente da SINOG. “Os planos odontógicos garantem acesso a tratamentos odontológico de qualidade a um custo que cabe no bolso do brasileiro e além disto, melhora os aspectos comportamentais, auxiliando no desempenho, na autoconfiança e autoestima das pessoas”, completa.

Entre as ações do Movimento Julho Neon, cuja identidadde visual representa as cores, formas geométricas e toda a diversidade brasileira, estão:

Pontos Turísticos
Para evidenciar a importância da Saúde Bucal vários pontos turísticos serão iluminados pelo Brasil, com as cores do movimento Julho Neon: Ponte Estaiada em São Paulo, Congresso Nacional, Torre da TV em Brasília, Cristo Redentor no Rio de Janeiro, entre outros.

Ongs Parceiras
“Doutores das Águas” e “Turma do Bem – TdB levarão saúde às comunidades menos favorecidas do Brasil.

A ONG Doutores das Águas, cuja missão é levar ajuda odontológica e psicossocial às comunidades ribeirinhas da Amazônia, iniciou sua expedição dia 01/07, levando Saúde Bucal para quem não tem acesso a tratamentos odontológicos. Com consultórios e dentistas voluntários, chegará via barco para prestar atendimento gratuito à população ribeirinha da bacia Amazônica.

A missão da ONG é mudar a percepção da sociedade sobre a questão da Saúde Bucal e da classe odontológica com relação ao impacto socioambiental de sua atividade.
Com maior número de dentistas voluntários do mundo, atendendo crianças e jovens de baixa renda entre 11 e 17 anos, irá relatar, em vídeo, histórias de vidas transformadas através do sorriso.
#DentistasHerois – Eles salvam o sorriso brasileiro.

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Jeep e agência Leo unem tração 4×4 e futebol em nova ação

A tração 4×4, característica dos veículos da Jeep, tornou-se tema de uma atual ação publicitária. Em campanha desenvolvida pela agência Leo, a montadora utiliza o termo da tração para convidar o público a torcer por um placar de empate com quatro gols em partidas de futebol. A iniciativa estabelece uma

BB ativa patrocínio na WSL com Roda Gigante em Saquarema

A WSL e o Banco do Brasil prepararam uma série de experiências para os fãs que acompanham o VIVO Rio Pro apresentado por Corona Cero, etapa brasileira do Championship Tour (CT), realizada na Praia de Itaúna, em Saquarema (RJ). Parceiro oficial da WSL, o Banco do Brasil participa da atual