Shell lança tag Shell Box em parceria com a ConectCar

A Raízen acaba de anunciar uma parceria com a ConectCar para oferecer um novo benefício exclusivo aos membros do Shell Box Clube.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Raízen acaba de anunciar uma parceria com a ConectCar, empresa de meios de pagamento automáticos, para oferecer um novo benefício exclusivo aos membros do Shell Box Clube. Disponível para resgate em todos os níveis do clube, os usuários agora podem adquirir uma tag de pedágio e estacionamento com condições especiais, aproveitando a tecnologia avançada e a ampla cobertura da ConectCar.

O serviço visa facilitar o deslocamento em todas as rodovias pedagiadas, incluindo o sistema Free Flow, além de mais de mil estacionamentos com e sem cancela, como em shoppings, aeroportos, hospitais, parques e estacionamentos. Os consumidores também terão acesso a descontos exclusivos ao utilizarem a tag automática para pagamento em determinadas tarifas de pedágios e estacionamentos. A tag Shell Box oferece uso ilimitado, é pré-paga e possui recarga automática. O usuário define o valor mínimo do saldo e o valor da recarga, com o pagamento sendo processado diretamente no cartão de crédito cadastrado. Além disso, é possível realizar recargas avulsas.

O cliente pode adquirir o serviço por R$8,90 por mês, com frete grátis para a tag. A adesão custa R$30,00, valor que é convertido integralmente em saldo para ser utilizado nos pagamentos. “A união da ConectCar com a Shell visa transformar a experiência dos motoristas participantes do programa de benefícios, permitindo o ir e vir de forma ágil e descomplicada, com o pagamento automático de estacionamentos e pedágios em todo o Brasil. O lançamento da nova tag é um marco na nossa missão de transformar a mobilidade urbana e, com essa novidade, também expandimos nosso portfólio de soluções white label, favorecendo a ampliação do acesso ao pagamento automático no país”, destaca o diretor de Negócios e Produtos da ConectCar, Newton Ferrer.

Ao se cadastrar no app, o cliente recebe tokens para iniciar os pagamentos, mesmo antes de receber o adesivo. Cada token é associado a um veículo e o adesivo é entregue em até três dias úteis para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e em até cinco dias para as demais localidades. Após o cadastro, o usuário deve definir o valor da recarga e pode começar a usar o serviço. Em pedágios e estacionamentos com cancela, o adesivo é automaticamente identificado e a cancela se abre. Para locais sem cancela, o cliente retira um ticket e, ao sair, informa os três primeiros dígitos do CPF para que o valor seja debitado do
saldo do ConectCar.

“Essa parceria com a ConectCar reforça nosso compromisso de oferecer aos consumidores soluções cada vez mais completas e integradas. A chegada da tag Shell Box facilitará o deslocamento e torna a jornada mais fluida, consolidando nossa posição como a única solução de abastecimento que também oferece conveniência em pedágios e estacionamentos. Estamos focados em agregar valor à experiência dos nossos clientes, aliando praticidade e mobilidade”, afirma Ricardo Berni, diretor de Marketing & Digital da Raízen.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/shell-brasil-lanca-segunda-fase-da-campanha-caminhos-do-amanha/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain