Sasha faz releitura de comercial icônico em campanha da Mantecorp Skincare

Sasha Meneghel protagoniza a nova campanha de Mantecorp Skincare, unindo memória, afeto e o legado de uma geração.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Sasha Meneghel protagoniza a nova campanha de Mantecorp Skincare, unindo memória, afeto e o legado de uma geração. Fazendo referência a um dos comerciais mais marcantes dos anos 2000 e em tom nostálgico, o filme resgata gestos e lembranças que atravessam décadas, celebrando o cuidado com a pele como um gesto de conexão e continuidade.

Com estética clean, trilha contemporânea e foco nas texturas da pele, a campanha da linha Epidrat reforça a importância de transformar bodycare em um gesto diário. Ao estabelecer um paralelo entre as peças publicitárias, mostra que esse é um ritual que evolui, mas mantém viva a essência do autocuidado. “Skincare sempre foi um momento muito precioso lá em casa. Era algo que eu dividia com a minha mãe, e a hidratação sempre foi o passo mais importante. Para mim, hidratar vai além de cuidar da pele: é garantir saúde, luminosidade e bem-estar todos os dias. Por isso, é tão especial fazer parte de uma campanha que reforça a importância desse cuidado essencial na vida de qualquer pessoa”, conta Sasha.

A ação dá sequência à parceria iniciada em junho deste ano, quando a Mantecorp Skincare foi patrocinadora de beleza da coleção de inverno da grife Mondepars, criada por Sasha, e apresentou o Epidrat Hyalu Lip Oil. Agora, o novo filme destaca o Epidrat Corpo Intensivo e toda a categoria de hidratação da marca.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Magalu estreia campanha de IA focada no WhatsApp da Lu

De olho na audiência do início dos jogos de futebol, o Magalu aproveitou para colocar no ar a primeira campanha publicitária do WhatsApp da Lu, ferramenta de IA Commerce que permite que os clientes realizem todo o processo de compra no aplicativo – da recomendação de produtos, baseada nos desejos e

Magui Arrieta é a nova Diretora da Don’t Touch My Soda

A produtora Don’t Touch My Soda anunciou a entrada da diretora argentina Magui Arrieta em seu casting. Com mais de 20 anos de atuação no audiovisual, a profissional acumula trabalhos em publicidade, entretenimento e projetos autorais. Formada em Belas Artes e fotografia, Magui construiu sua carreira desenvolvendo uma linguagem voltada