“Santander Chama”: Nova plataforma de content experience criada pela BFerraz

Santander Chama é a nova plataforma do banco.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A  BFerraz criou o “Santander Chama”, uma plataforma de content experience, que se conecta a todos os públicos de Santander. A iniciativa foi pensada diante ao cenário mundial atual, onde a evolução na comunicação das marcas em tempos de pandemia do coronavírus é obrigatória. É nesse momento que as marcas buscam novas soluções digitais e possibilidades que mantenham o mesmo engajamento de sua audiência.

Com a nova plataforma, o Santander pretende se aproximar dos seus clientes,  tanto aqueles que se  interessam pelo mundo econômico, político e do empreendedorismo, quanto o consumidor final e seus passions points, como moda, gastronomia, futebol e artes. Com pluralidade de conteúdos e formas de interação, apresentando talks, bate-papos, painéis, debates e workshops, sobre os mais diversos temas.

“Estamos vivendo um reset no jeito de pensar, então este é o momento de criarmos novas soluções e práticas. O nosso foco é resolver o problema do cliente de forma ágil e prática, fizemos isso com a criação do Chama”, conta Enricco Benetti, CCO da BFerraz. “Além de levar os mais diversos tipos de conteúdo a audiência do Santander, o banco também vai conseguir ter uma melhor captação de first party data, conseguindo mapear melhor o perfil de cada cliente”, completa Enricco.

Para as gravações dos vídeos ao vivo mais simples, será enviado um “Live Kit” personalizado para o convidado, com tudo que é preciso para transformar a casa do speaker em um mini-estúdio de gravação, com entrada ao vivo na plataforma – desde a iluminação, até o backdrop portátil.

Todos os encontros onlines serão ancorados pelo site da Sympla e veiculados via Youtube.

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Marília Mendonça ganha exposição imersiva de 1.000 m² em São Paulo

Marília Mendonça ganha exposição imersiva de 1.000 m² em São Paulo

Objetos pessoais, figurinos, registros inéditos e ambientes inspirados nas músicas de Marília Mendonça fazem parte de uma exposição de aproximadamente 1.000 m² que será aberta ao público em São Paulo. A mostra “Marília Mendonça – Sentimento Louco” começa nesta sexta-feira, 9 de outubro, no Museu da Imagem e do Som

Unidas escolhe a Rosh como nova agência para atuar em branding, campanhas, mídia offline, influência e gestão de comunidade da marca.

Unidas escolhe Rosh para comandar branding, campanhas e influência

A Unidas escolheu a Rosh como sua nova agência para atuar nas frentes de branding, campanhas, mídia offline, marketing de influência e gestão de comunidade. O trabalho será desenvolvido em colaboração com a equipe interna de marketing da companhia. A atuação abrangerá diferentes áreas do negócio, desde o Rent a

Burger King dá produtos grátis para quem aparecer de cabelo maluco

Burger King dá produtos grátis para quem aparecer de cabelo maluco

Cabelo maluco agora pode valer produto grátis no Burger King. Nos dias 8 e 9 de outubro, consumidores que aparecerem com penteados criativos em restaurantes participantes da rede poderão escolher gratuitamente entre opções do cardápio. A ação, realizada em parceria com a Heinz, aproveita o chamado Dia do Cabelo Maluco,

Sorriso leva a rivalidade entre Grêmio e Inter até para o gel dental

Sorriso leva a rivalidade entre Grêmio e Inter até para o gel dental

Grêmio e Internacional dificilmente ficam do mesmo lado. Mas a Sorriso encontrou uma maneira de colocar os dois rivais na mesma prateleira. A marca da Colgate-Palmolive criou uma edição limitada de seu gel dental inspirada no Gre-Nal, com versões dedicadas a gremistas e colorados. Batizada de Sorriso Fresh Gre-Nal, a

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.