MarcasPeloMundo_branco

Santander apresenta SPFW N51

Santander apresenta SPFW N51

O Banco Santander apresenta a edição digital N51 do São Paulo Fashion Week (SPFW. A parceria promove, de 23 a 27 de junho, uma primeira agenda paralela de encontros e talks virtuais acerca do tema Moda Empreendedora, um dos pilares do Banco nessa relação. As lives reúnem profissionais e protagonistas renomados das mais diversas áreas, para compartilhar e gerar aprendizados e conhecimentos na cadeia criativa da moda em torno de temas como empreendedorismo, gestão de negócios, diversidade, protagonismo feminino e sustentabilidade.

Os convidados são Rony Meisler, Caito Maia, Adriana Barbosa, Rachel Maia e Flávia Aranha, além das participações de especialistas Santander, entre eles, Patricia Audi, Vice-presidente de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil. A mediação dos encontros será de Paulo Borges, fundador do SPFW.

Os encontros digitais acontecerão ao vivo, sempre das 10h às 11h. As inscrições gratuitas podem ser feitas na plataforma digital.

Confira a programação:

Data:  de 23 a 27 de junho, ao vivo
Horário: das 10h às 11h

23/6, das 10h às 11h:  RONY MEISLER – Gestão de Negócios
25/06, das 12h às 13h: CAITO MAIA – Empreendedorismo
25/6, das 10h às 11h: ADRIANA BARBOSA – Diversidade e Inclusão
26/6, das 10h às 11h: RACHEL MAIA – Protagonismo Feminino
27/6, das 10h às 11h: FLAVIA ARANHA  – Sustentabilidade

Leia outras notícias:

Gil vigorou e estreia como garoto propaganda do Santander

Santander instala painel eletrônico em prédio para levar arte ao centro de São Paulo

 

Carnaval

Vai ter Carnaval! por Daniel Aguado

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 no Brasil, em 2022, há grandes chances do Carnaval retomar o posto de principal feriado nacional, devolvendo