Samsung lança “Desafio Absurdo” no TikTok

TikTok - Desafio Samsung
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Depois de uma intensa campanha nas redes sociais e televisão para divulgar o novo Galaxy A, a Samsung, em parceria com a agência Mutato, estreia uma nova fase desta comunicação. A  marca iniciou o “Desafio Absurdo” no TikTok, junto com seus influenciadores, convidando os usuários da plataforma para expressar a sua criatividade e produzir vídeos divertidos que brinquem com as características de câmera, tela e bateria.

O desafio foi dividido em três etapas. A primeira dela, iniciada no último sábado (11) ressalta os atributos da #câmeraabsurda. Para participar, o usuário deve colocar o trecho da música que fala “câmera absurda” e fazer uma dança com um objeto sobre a cabeça, sem deixá-lo cair.

No dia 18 de abril, será a vez do desafio #TelaAbsurda. Ao som de “tela absurda”, o usuário deve escrever a palavra “absurda” no canto da tela, na vertical, e apontar os filmes e séries que mais gosta de acordo com cada letra. Por último, no dia 25 de abril, terá início o desafio #BateriaAbsurda. Aqui, a ideia é que o usuário duble o trecho “bateria que dura demais” e vá trocando de roupas e acessórios para demonstrar que está envelhecendo, assim como no vídeo original da campanha.

Confira os vídeos de Maisa e Pedro Sampaio aqui:

Maisa (https://www.tiktok.com/@maisa/video/6811702624207867142)

Pedro Sampaio (https://www.tiktok.com/@pedrosampaioo/video/6811864010644851973).

 

Filtros no Instagram

Além dos desafios no TikTok, a Samsung conta com ativações também no Instagram para a campanha de Galaxy A, com filtros e Gifs. Ao todo, são cinco filtros já disponíveis: quiz absurdo, esquilo absurdo, olho absurdo, cara que derrete e tela infinita. O “quiz absurdo” faz diversas perguntas para interação do usuário, como “série absurdamente viciante?”, “@ absurdamente confiável?”, “mico mais absurdo que já pagou?”, “show mais absurdo que foi?” e “crush absurdamente forte?”. Os outros quatro fazem uma brincadeira divertida com o rosto. Os Gifs, também já disponíveis, podem ser encontrados no Instagram Stories.

 

Saiba mais sobre a campanha:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/conheca-a-campanha-de-marketing-do-samsung-galaxy-s20/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Inter lança linha Wearables, com anéis, pulseiras e relógios inteligentes, e redefine o jeito de viver e pagar

Inter coloca pagamentos por aproximação em anéis e pulseiras inteligentes

O Inter apresentou sua primeira linha de wearables, acessórios inteligentes conectados ao ecossistema do banco que permitem realizar pagamentos por aproximação, autenticar operações e acessar serviços sem a necessidade do celular. A novidade chega com dois produtos: o Inter Ring, anel inteligente disponível em diferentes cores e acabamentos, e a

Garnier apresenta o Hidratante Facial Toque Seco, agora com ácido hialurônico

Garnier amplia linha Toque Seco com hidratante facial de efeito refrescante

A Garnier iniciou uma nova campanha de comunicação para apresentar ao mercado o Hidratante Facial Toque Seco Hialurônico, produto que passa a integrar a linha de cuidados faciais da marca. A estratégia criativa e de mídia foi desenvolvida pela Beauty Factory, unidade do Publicis Groupe dedicada ao atendimento da L’Oréal

Bibi transforma resíduos industriais em nova matéria-prima para palmilhas

Bibi dá novo destino a resíduos industriais e reduz mais de 70 toneladas de CO₂

A Calçados Bibi encontrou dentro da própria fábrica uma alternativa para reduzir desperdícios e dar novo destino a materiais que antes seriam descartados. A empresa passou a reutilizar resíduos gerados durante a fabricação da Palmilha Fisioflex, criando uma versão reciclada do componente e incorporando práticas de economia circular ao processo