Royal Face reforça posicionamento de beleza natural com autenticidade

A Royal Face anuncia a "Royal Face: Expresse sua beleza", iniciativa que marca a evolução do posicionamento da empresa.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Royal Face anuncia sua nova campanha de marca, a “Royal Face: Expresse sua beleza”, iniciativa que marca a evolução do posicionamento da empresa, que no último ano trabalhava com o conceito de “beleza sem filtro”, um convite para que as mulheres cuidassem da saúde da pele e conquistassem confiança e autoestima.

Com a nova campanha, a Royal Face dá um passo além: visa inspirar cada mulher a expressar sua beleza real, única e autêntica. A ação terá como peça central um vídeo de 1 minuto, estrelado por mulheres reais ao lado da atriz Flávia Alessandra, sócia e embaixadora da marca. A peça, gravados no Estúdios Family, valoriza a diversidade e a autenticidade feminina, mostrando que a beleza está em cada detalhe e expressão natural. Ao fundo, um jingle exclusivo embala as cenas, estratégia resgatada dos anos 90 e 2000, período em que músicas marcantes se tornaram símbolos de propagandas memoráveis. Estudos recentes reforçam a relevância desse recurso, já que jingles continuam sendo um dos formatos mais lembrados pelo público, inclusive entre a geração Z, fortemente atraída pelo consumo de áudio.

A comunicação será 360°, abrangendo canais on e offline, influenciadores, redes sociais e mídia de massa. “Mais do que um slogan, a assinatura ‘Expresse sua beleza’ carrega o sentido de manifestar o potencial da beleza interior, ao mesmo tempo em que preserva a expressão natural do rosto. A Royal Face reforça que os tratamentos estéticos não apagam traços ou congelam emoções, mas sim realçam a beleza que já existe em cada pessoa, permitindo que a autoestima se manifeste de forma plena”, explica Luana Akemi, Diretora de Marketing da Royal Face. “Acreditamos que beleza não é sobre se parecer com um padrão, mas sobre se olhar com carinho, se sentir confiante e deixar sua essência transparecer em cada gesto. Nossos procedimentos não escondem quem a mulher é, pelo contrário, eles potencializam sua beleza natural. Porque sua beleza é movimento, é autenticidade, é expressão — e o mundo merece ver isso”, completa Flávia Alessandra.

O manifesto da campanha ressalta que cuidar da pele e da autoestima é um ato libertador. A proposta é mostrar que beleza é sobre ocupar espaços, sorrir sem medo, falar com brilho nos olhos e viver de forma autêntica. Essa mensagem conecta diretamente o público ao universo da estética, trazendo a Royal Face como parceira de confiança na jornada do autocuidado. “Nosso trabalho é traduzir a verdade de uma marca em uma linguagem que emociona e conecta. O desafio com a Royal Face não era criar um slogan, mas um manifesto. ‘Expresse a sua Beleza’ é a nossa resposta: uma campanha que pulsa, que tem ritmo e que celebra a beleza como ela é: viva, real e em constante movimento. É mais do que uma campanha publicitária, é cultura em forma de expressão”, comentou Aline Hasse, VP de Estratégia e Negócios da Agência MEMO. A campanha começa na primeira semana de outubro com ativações que se estendem até o fim do ano, reforçando a presença da marca no segmento de estética e saúde da pele.

Ficha Técnica:

Título: Expresse sua beleza

Anunciante: Royal Face

Diretora de Marketing: Luana Akemi

Agência: MEMO

Gravação: Estúdios Family

VP de Operações: Caroline Stanziola

VP de Estratégia: Aline Hasse

Direção de Planejamento Criativo: Fred Aguiar

Direção de Arte: Lu Fuchs

Redação: Carlos Tomé

Atendimento: Michelle Guilhen, Regiane Costa

Mídia: Alessandra Teixeira, Matteus Martins

Produtora: Areia Filmes

Direção: Bruno Mata

Produção: Caio Lelot

Direção de Fotografia: Vitor Reis

Assistente de câmera e iluminação: João Hachiya

Som direto: Yuri Ribeiro

Figurinista: Gi Macedo e Nicolle Critsinelis

Make/hair: Cleide Araujo e Luiza Claro

Fotografia Still: Cassia Tabatini

Assist. Still: Ana Bittencourt

Pós Produção: Areia Filmes (Igor Sarilho, Pedro Anderaos e Mari Giarin)

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Score assina o território “RAM Team” para a NFL no Rio de Janeiro

Score assina o território “RAM Team” para a NFL no Rio de Janeiro

A Score criou uma plataforma de experiências para ampliar a presença da RAM durante a semana do jogo da NFL no Rio de Janeiro. A estratégia leva o patrocínio da marca para diferentes pontos da cidade antes de chegar ao Maracanã. Batizado de “RAM Team”, o território reúne promoção, ações

Mastercard cria “Portas Premiadas” para aproximar consumidores de suas paixões

Mastercard cria “Portas Premiadas” para aproximar consumidores de suas paixões

Futebol, automobilismo e música são os três territórios escolhidos pela Mastercard para sua nova promoção no Brasil. Batizada de “Portas Premiadas”, a ação transforma compras realizadas com cartões da marca em chances de concorrer a viagens, ingressos e outros prêmios. Criada pela WMcCann em parceria com a Mastercard, a campanha

Chocolat du Jour muda identidade após quase 40 anos

Chocolat du Jour muda identidade após quase 40 anos

Depois de quase quatro décadas de atuação, a Chocolat du Jour decidiu rever a forma como se apresenta ao consumidor. Fundada em 1987, a marca brasileira de chocolates passa por um rebranding que inclui nova identidade visual, reorganização do portfólio e mudanças em suas lojas. O movimento acompanha os planos

Rafael Soares assume marketing da Soccer Hospitality

Rafael Soares assume marketing da Soccer Hospitality

A Soccer Hospitality contratou Rafael Soares como diretor de marketing. O executivo assume a área em um momento de expansão da empresa, que atua na gestão de camarotes e espaços de hospitalidade em estádios e outros equipamentos esportivos no Brasil. No cargo, Soares será responsável pelas estratégias de marketing e

Cheetos transforma dedos sujos de salgadinho em campanha

Cheetos transforma dedos sujos de salgadinho em campanha

Quem come Cheetos conhece a cena: depois de pegar o salgadinho, os dedos ficam cobertos pelo característico pó alaranjado do produto. É justamente esse hábito que se torna o ponto de partida para uma nova campanha da marca no Brasil. A ação dá continuidade à plataforma global “Dedos de Cheetos”

Samsung apresenta campanha “Mini. Muito Mais” para nova categoria de TVs Mini LED

Samsung apresenta campanha para chegada das TVs Mini LED ao Brasil

A Samsung apresenta a campanha “Mini. Muito Mais” para comunicar a chegada de sua categoria de TVs Mini LED ao Brasil. O filme parte do “Mini” que dá nome à tecnologia para apresentar recursos relacionados a imagem, inteligência artificial, atualizações do sistema e entretenimento. Entre os destaques estão o Processador

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.