ROYAL CANIN anuncia Pierre Wagner como seu novo presidente

A ROYAL CANIN Brasil anuncia a chegada do seu novo CEO, Pierre Wagner, que atuava como presidente da empresa no México.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A ROYAL CANIN Brasil anuncia a chegada de Pierre Wagner, seu novo CEO, que atuava como presidente da empresa no México e abraçou o desafio de liderar a ROYAL CANIN Brasil. O executivo chega para trabalhar o direcionamento estratégico do negócio, consolidação da categoria saúde de gatos e cães, além da expansão da eficiência da fábrica no Brasil, que já exporta para alguns países da América Latina.

Com mais de 28 anos de exeriência na companhia de alimentos para gatos e cães, Pierre Wagner chega no momento em que a empresa foca em reforçar o seu posicionamento em saúde animal, sendo mais que um alimento, uma ferramenta de cuidado e diagnóstico. Ele traz uma profunda experiência adquirida em suas outras atuações na companhia, além de levar consigo uma grande paixão por diferentes contextos de mercado e culturas.

“Durante minha atuação no México, participei liderando transformações em áreas que são fundamentais para o bom funcionamento da empresa, como financeiro, logística e tecnologia de serviços. Estou ansioso para começar a trabalhar por aqui, traduzindo meu conhecimento para as necessidades brasileiras. Em 2021, a ROYAL CANIN cresceu em dois dígitos, e quero crescer ainda mais neste ano. O mercado é promissor e no ano passado a indústria PET teve um faturamento de R$ 40,8 bilhões no País”, celebra Pierre.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/royal-canin-mostra-importancia-dos-cuidados-periodicos-com-os-felinos/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Nubank ocupa vão livre do MASP com experiência que reage aos movimentos do público

Nubank ocupa vão livre do MASP com experiência que reage aos movimentos do público

Quem passar pelo vão livre do MASP nos próximos dias poderá interferir diretamente no que acontece por ali. Cubos espelhados, luzes, sensores e tecnologia generativa formam a instalação “Entre Cubos”, experiência criada para marcar a inauguração do Nubank Arte Lab, novo espaço permanente dedicado à arte, tecnologia e experiências imersivas

Crocs tira crocodilo do logo e apresenta Niles, mascote da marca

Crocs tira crocodilo do logo e apresenta Niles, mascote da marca

Quase 25 anos depois de aparecer na lateral dos calçados da Crocs, o crocodilo associado à marca resolveu ganhar vida. Agora ele tem nome, personalidade e nada menos que 1,83 metro de altura. Batizado de Niles™, o personagem acaba de ser apresentado como mascote oficial da Crocs e foi concebido

Pokémon vira donut: Krispy Kreme lança coleção especial no Brasil

Pokémon vira donut: Krispy Kreme lança coleção especial no Brasil

Pikachu, Charmander, Squirtle, Bulbassauro e Jigglypuff estão prestes a ganhar uma versão bem diferente daquela que os fãs de Pokémon estão acostumados a encontrar. Para celebrar os 30 anos da franquia, a Krispy Kreme se uniu à The Pokémon Company International em uma coleção de donuts que transforma alguns dos

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.