Reserva estreia no mercado de athleisure com campanha com Ary Fontoura, Paulo André e Bruninho

A Reserva comunica sua entrada oficial no universo de athleisure com a Reserva Sprint, sua primeira linha de produtos esportivos.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Reserva comunica sua entrada oficial no universo de athleisure com a Reserva Sprint, sua primeira linha de produtos esportivos. Mais do que performance, a Sprint nasce com um manifesto claro: “Não é sobre a chegada. É sobre a jornada”. A proposta é ressignificar o universo do esporte, mostrando que bem-estar, estilo e diversão também fazem parte da performance.

E para marcar o lançamento, a marca apresenta uma campanha que mistura esporte, humor e cultura, estrelada por Ary Fontoura, Paulo André, Bruninho, Hélio de la Peña, Shogun, Bebeto, Fausto Carvalho (Menzinho) e João Vitor Santiago (Bebelo). As fotos e vídeos trazem situações inusitadas e divertidas, como Bebeto jogando pebolim com Bebelo e Shogun disputando um braço de ferro com Ary Fontoura, para reforçar o espírito leve e descontraído da linha.

Com o conceito “No Fun, No Gain”, a ação provoca o discurso dominante de que performance se resume a pace e resultados extremos. Para a Reserva, bem-estar, estilo e diversão também fazem parte da jornada. Inspirada na fábula da lebre e da tartaruga, a marca resgata a mensagem de que constância e leveza superam a pressa, e que o verdadeiro ganho está no caminho, não apenas na chegada. Como gesto simbólico, no dia 6 de outubro, a Reserva substitui temporariamente seu icônico mascote, o pica-pau, pela tartaruga, símbolo de consistência, presença e prazer no trajeto. “Sprint representa um novo passo na trajetória da Reserva. Entrar no universo esportivo sempre foi um desejo, mas queríamos fazer isso à nossa maneira, com propósito, autenticidade e bom humor. Mais do que performance, falamos sobre prazer, constância e bem-estar. Acreditamos que a jornada é tão importante quanto a linha de chegada, e é isso que queremos inspirar nas pessoas”, comenta Pedro Cardoso, Diretor de Marketing Digital e Novos Negócios da Reserva.

A marca anuncia sua entrada em um mercado em grande expansão: segundo a Grand View Research (2024), o segmento global de athleisure deve atingir US$662 bilhões até 2030, crescendo a uma taxa média de 9% ao ano. No Brasil, o setor fitness movimenta cerca de R$12 bilhões por ano. Já dados do Google ainda mostram que 25% dos consumidores brasileiros já utilizam produtos esportivos no dia a dia, refletindo a consolidação do athleisure como estilo de vida. A linha Sprint apresenta peças que unem inovação, design urbano e praticidade, pensadas para acompanhar o ritmo dinâmico da vida contemporânea. São itens que oferecem conforto térmico, tecnologia anti odor, secagem rápida, toque gelado e tecidos que dispensam passar, soluções que simplificam o dia a dia de quem busca movimento, estilo e praticidade em um só produto.

O portfólio inclui 40 peças, que contam com diferentes opções de camisetas Dry e Performance, shorts tecnológicos, a linha de acessórios Wing e o tênis Sprinter, peça-chave do lançamento. Criado para corridas leves e um lifestyle dinâmico, o modelo combina desempenho e estilo em um design autêntico, pensado tanto para treinos quanto para looks casuais. A coleção ainda traz a Jaqueta Windbreaker Performance, que alia tecnologia e conforto em uma releitura moderna da clássica corta-vento, com recortes anatômicos, detalhes selados e pontos refletivos, unindo funcionalidade, liberdade de movimento e estilo. Para ampliar essa conexão, a Reserva também lança produtos em parceria com a Nutrata (barrinha de proteína exclusiva) e com a Made Real (granola especial). Mais do que uma linha esportiva, a Sprint é um convite para enxergar o esporte de forma leve, divertida e conectada ao cotidiano real das pessoas.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Pensando em conectividade e interdependência, a Netza, unidade de negócios da Netza&CO, instituiu um novo modelo em sua operação.

Netza anuncia nova liderança orbital

As mudanças tecnológicas significam que vivemos em uma sociedade cada vez mais em rede e, nesse cenário, as empresas buscam incessantemente maximizar a eficiência por