Renner revela identidade dos creators em campanha “Tá online. Tá na Renner”

"Tá online, Tá na Renner releva creators
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A identidade dos seis creators que aparecem na campanha “Tá online. Tá na Renner”, foi revelada, nesta sexta-feira, 21 de maio. São eles: Pequena Lo, Vittor Fernando, Magá Moura, Lorelay Fox, Jade Seba e Hugo Gloss.

Desde o dia 10, quando a loja varejista lançou o filme da campanha no YouTube e na TV aberta, milhares de pessoas se inscreveram para participar da promoção que irá premiar cinco clientes com um cartão-presente de R$ 12 mil para gastar em um ano nas lojas da marca. Além disso, a varejista comemora a repercussão junto ao público: em apenas 10 dias de veiculação, a campanha gerou 3,6 milhões de visualizações no canal da marca no Youtube e nas redes Facebook e Instagram.

Além da campanha “Tá Online. Tá na Renner”, que reforça seu posicionamento enquanto marca digital, a varejista prevê outras ações nos próximos dias, como o lançamento de uma persona digital e uma ativação voltada ao público gamer, garantindo que a experiência dos clientes com a Renner seja ainda mais completa e inovadora.

Confira o novo vídeo:

 

Leia outras notícias:

Lojas Renner fortalecem cumplicidade com clientes em campanha digital

Desfile virtual e live shop promovem coleção outono/inverno da Renner

Renner traz mensagem de cumplicidade e emoção em campanha de fim de ano

 

 

 

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Festival Élan revela os cases finalistas da sua sexta edição

Festival Élan anuncia finalistas de 2026

O Festival Élan chega à edição de 2026 com um número recorde de trabalhos inscritos. Promovido pelo Amigos do Mercado, o evento recebeu 322 cases de diferentes regiões do Brasil e acaba de divulgar os projetos que avançaram para a fase final da competição. Neste ano, o festival também coincide

DORITOS® lança Spicy Nacho, novo sabor em edição limitada especial para Fórmula 1®

DORITOS lança Spicy Nacho de olho nos fãs da Fórmula 1

A relação entre DORITOS® e a Fórmula 1® ganhou um ingrediente extra no Brasil. Parceira oficial global da competição, a marca da PepsiCo lança por aqui o DORITOS® Sabor Spicy Nacho, versão inédita no mercado brasileiro que adiciona picância ao conhecido Queijo Nacho. O produto chega em edição limitada, acompanhado

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.