Rede Deville contrata Amanda Machado como nova gerente de marketing

Rede Deville contrata Amanda Machado como nova gerente de marketing
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Rede Deville anuncia Amanda Machado como a nova gerente de marketing e relacionamento. Com uma trajetória de mais de 15 anos no mercado de Marketing e Comunicação, Amanda traz ao grupo uma ampla experiência, que inclui passagens por empresas como Hilab, Espaço/Z e Grupo RBS. Formada em Relações Públicas pela PUCRS e com especialização em Planejamento de Comunicação e Gestão de Crises de Imagem pela mesma instituição, ela chega para reforçar a presença da rede no mercado.

Ao longo de sua carreira, Amanda se destacou na liderança de equipes multidisciplinares e no desenvolvimento de estratégias inovadoras, abrangendo desde marketing digital até campanhas com influenciadores e relações públicas. Essa bagagem, construída tanto em empresas de grande porte quanto em startups, será fundamental para os planos da Rede Deville de ampliar sua conexão com os diferentes públicos e fortalecer a comunicação da marca.

“Estou animada para iniciar esta nova fase na Rede Deville. No marketing, minha abordagem é sempre centrada no cliente, buscando entender suas necessidades e expectativas para entregar experiências positivas e inesquecíveis. Nosso objetivo agora é aumentar o impacto e o reconhecimento da marca no mercado, destacando os nossos diferenciais e a excelência que entregamos em cada ponto da jornada”, afirma Amanda.

Além de sua expertise técnica, a nova gerente tem um histórico relevante em iniciativas de impacto social, como comitês de ESG e ações de voluntariado, características que reforçam sua afinidade com os valores da Rede Deville. Sua visão colaborativa e estratégica promete impulsionar projetos inovadores e sustentáveis, alinhados ao propósito de transformar positivamente as experiências oferecidas pela marca.

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/hoteis-deville-anunciam-campanha-com-slogan-o-que-importa-para-voce/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Festival Élan revela os cases finalistas da sua sexta edição

Festival Élan anuncia finalistas de 2026

O Festival Élan chega à edição de 2026 com um número recorde de trabalhos inscritos. Promovido pelo Amigos do Mercado, o evento recebeu 322 cases de diferentes regiões do Brasil e acaba de divulgar os projetos que avançaram para a fase final da competição. Neste ano, o festival também coincide

DORITOS® lança Spicy Nacho, novo sabor em edição limitada especial para Fórmula 1®

DORITOS lança Spicy Nacho de olho nos fãs da Fórmula 1

A relação entre DORITOS® e a Fórmula 1® ganhou um ingrediente extra no Brasil. Parceira oficial global da competição, a marca da PepsiCo lança por aqui o DORITOS® Sabor Spicy Nacho, versão inédita no mercado brasileiro que adiciona picância ao conhecido Queijo Nacho. O produto chega em edição limitada, acompanhado

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.