Pure Storage tem nova diretora de marketing

A Pure Storage, empresa de tecnologia e serviços de armazenamento de dados, anunciou hoje Lynn Lucas como diretora de marketing (CMO).
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Pure Storage anunciou hoje a profissional Lynn Lucas como diretora de marketing (CMO). Ela se reportará diretamente ao diretor de operações da companhia, Matt Burr. A executiva se reportará diretamente ao diretor de operações da companhia, Matt Burr.

Lynn Lucas chega à Pure Storage como uma profissional de marketing premiada e orientada a resultados, que liderou organizações de marketing para empresas de software como serviço (SaaS) de alto crescimento, como a Cohesity, Cisco e Veritas. Lynn tem mais de 25 anos de experiência em impulsionar o crescimento e a inovação no marketing B2B e, mais recentemente, foi premiado como uma dos 50 Fearless customer-led marketers de 2023.

Na função, ela atuará em estreita colaboração com a equipe de liderança executiva da empresa para conduzir uma estratégia de marketing global para a próxima fase de sua trajetória de crescimento como uma empresa de plataforma, cada vez mais impulsionada por um modelo operacional em nuvem e pela demanda acelerada por seus serviços de assinatura. “Com base em seus anos de experiência ajudando a formar empresas bem-sucedidas, a proeza de Lynn na área de marketing só aumentará nossa posição de liderança altamente diferenciada e o valor que oferecemos aos nossos clientes”, diz Matt Burr, diretor de operações da Pure Storage.

“Estou entusiasmada para levar a plataforma líder de mercado da Pure Storage ao mercado e mostrar como ajudamos as empresas a modernizarem o armazenamento e o gerenciamento de dados em nuvem híbrida com simplicidade, escalabilidade e sustentabilidade que somente a Pure pode oferecer”, diz Lynn. “À medida que as empresas continuam a modernizar seu armazenamento, estarei com foco no avanço de uma forte organização de entrada no mercado que eleva a marca Pure Storage e impulsiona o crescimento a longo prazo”. A executiva ficará baseada na sede da Pure Storage em Santa Clara, na Califórnia.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Fini assina naming rights do Halloween no Edifício Rolim

Fini assina naming rights do Halloween no Edifício Rolim

O Halloween ganha uma nova experiência em São Paulo com a parceria entre a Fini e o Grupo Vegas. Entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, o Edifício Rolim recebe o Rolim Extremo por Fini, atração que combina teatro imersivo, suspense e ativações de marca em uma

Rebolucion anuncia We Are Magnolias em seu casting

Rebolucion anuncia dupla We Are Magnolias em seu casting

A Rebolucion anuncia a contratação exclusiva da dupla de diretoras We Are Magnolias, formada por Bárbara Sassen e Nate Rabelo, para sua operação brasileira. Com mais de dez anos de trajetória, as profissionais chegam à produtora após assinarem campanhas para marcas como Mitsubishi, NFL, Johnnie Walker, Fiat, Budweiser, Spotify, Coca-Cola

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain