Promoção da SKY levará clientes à final do maior campeonato de futebol europeu

A nova campanha promocional da SKY, realizada em parceria com a HBO Max, é nomeada "Taça dos Craques SKY".
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A nova campanha promocional da SKY, realizada em parceria com a HBO Max, é nomeada “Taça dos Craques SKY”, e acontece até 2 de maio e pretende divulgar a programação do maior campeonato de futebol europeu na HBO Max, além de impulsionar a adesão do canal no pacote SKY e engajar os consumidores já existentes.

Assinada pela Momentum, a promoção levará dois clientes com acompanhantes para assistir à final do maior campeonato de futebol europeu, na Turquia. Os participantes ainda concorrerão a prêmios diários de R$ 250,00. Para participar, basta acessar http://www.tacadoscraquessky.com.br.

Além da criação, a agência também assina o planejamento e a mecânica da promoção. ​”A Momentum tem o prazer de realizar mais uma promoção de sucesso em parceria com a SKY e a HBO Max. Esta é uma oportunidade incrível para que os clientes SKY possam vivenciar de perto a emoção do maior campeonato de futebol europeu e ainda concorrer a prêmios diários. Estamos orgulhosos de sermos responsáveis pela conta de relacionamento com a SKY e continuaremos trabalhando para oferecer as melhores experiências aos seus clientes”, afirma Caroline Ciarleglio, VP da Momentum.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/sky-lanca-campanha-que-a-reforca-como-um-hub-de-diversao/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Nubank ocupa vão livre do MASP com experiência que reage aos movimentos do público

Nubank ocupa vão livre do MASP com experiência que reage aos movimentos do público

Quem passar pelo vão livre do MASP nos próximos dias poderá interferir diretamente no que acontece por ali. Cubos espelhados, luzes, sensores e tecnologia generativa formam a instalação “Entre Cubos”, experiência criada para marcar a inauguração do Nubank Arte Lab, novo espaço permanente dedicado à arte, tecnologia e experiências imersivas

Crocs tira crocodilo do logo e apresenta Niles, mascote da marca

Crocs tira crocodilo do logo e apresenta Niles, mascote da marca

Quase 25 anos depois de aparecer na lateral dos calçados da Crocs, o crocodilo associado à marca resolveu ganhar vida. Agora ele tem nome, personalidade e nada menos que 1,83 metro de altura. Batizado de Niles™, o personagem acaba de ser apresentado como mascote oficial da Crocs e foi concebido

Pokémon vira donut: Krispy Kreme lança coleção especial no Brasil

Pokémon vira donut: Krispy Kreme lança coleção especial no Brasil

Pikachu, Charmander, Squirtle, Bulbassauro e Jigglypuff estão prestes a ganhar uma versão bem diferente daquela que os fãs de Pokémon estão acostumados a encontrar. Para celebrar os 30 anos da franquia, a Krispy Kreme se uniu à The Pokémon Company International em uma coleção de donuts que transforma alguns dos

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.