Primavera Sound chega a São Paulo, apresentado por Beck’s

O Primavera Sound, um dos festivais de música mais aclamados do mundo, desembarca no Brasil em 2022, em sua primeira edição no país.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Primavera Sound, um dos festivais de música mais aclamados do mundo, desembarca no Brasil em 2022, e terá sua primeira edição no país entre os dias 31 de outubro a 6 de novembro, com diversas intervenções artísticas espalhadas pela cidade e no Distrito Anhembi, sendo apresentado pela Beck’s. Acostumada a provocar as pessoas a viverem experiências não óbvias, a cerveja alemã mais vendida no mundo, conhecida por seu amargor superior aos outros rótulos do segmento premium do mercado, fomenta a cena cultural emergente e se conecta com o público criando ações disruptivas e que questionam o status quo. Agora, ao apresentar o Primavera Sound São Paulo, a marca reafirma sua ambição de fazer história ao lado de um dos festivais mais icônicos do mundo.

O evento irá ocupar simultaneamente todos os 400 mil metros quadrados do Distrito Anhembi e transformar este espaço urbano, muito semelhante ao local onde ele acontece em Barcelona, localizado no Parc del Fòrum, no epicentro de um novo motor cultural e econômico da capital paulista. O Primavera Sound São Paulo tem a coprodução da Live Nation Brasil e faz parte da campanha “New Primavera Sound Destination”, que nos últimos dias ampliou o percurso do festival e sua comunidade pelo mundo ao desembarcar na América do Sul em três novas cidades, São Paulo, Santiago e Buenos Aires. A edição brasileira terá o line-up divulgado em breve e se junta às edições de Barcelona, Porto, além de Los Angeles.

“Beck’s chegou ao Brasil para provocar as pessoas a saírem da sua zona de conforto. E, para isso, temos criado diversas iniciativas dentro do mundo das artes e da música para instigar as pessoas e convidá-las a viverem novas experiências. Poder apresentar o Primavera Sound São Paulo é um marco dentro dessa nossa trajetória e, a partir de agora, temos trabalhado cada vez mais para tornar todo esse momento ainda mais inesquecível”, diz Rodrigo Peirão, Head de Marketing de Beck’s.

Alexandre Faria, Vice-presidente da Live Nation Brasil, celebra a chegada da Beck’s ao Primavera Sound São Paulo. “Mais do que marcas apresentando o Festival, anunciamos um parceiro estratégico. O DNA da Beck’s conversa profundamente com o DNA de vanguarda do Primavera Sound. E é justamente isso que buscamos em nossos patrocinadores: marcas que estejam organicamente conectadas com o Festival e com seu público”, diz.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/becks-convida-time-de-artistas-emergentes-para-pintar-murais-em-bares-de-sao-paulo/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Inter lança plataforma que converte preços em horas de trabalho

Quanto vale uma compra? Inter responde em horas de trabalho

Nem sempre o preço que aparece na tela traduz o verdadeiro custo de uma compra. Foi a partir dessa provocação que o Inter desenvolveu a campanha “Preço em Tempo”, iniciativa que busca incentivar uma relação mais consciente com o consumo ao mostrar quanto do dia de trabalho é necessário para

JETOUR reforça o lado aventureiro do T2 XWD 4x4 em nova campanha

JETOUR reforça o lado aventureiro do T2 XWD 4×4 em nova campanha

Depois de apresentar sua marca e estruturar sua operação no Brasil, a JETOUR direciona agora os holofotes para um de seus principais produtos. A montadora iniciou a campanha nacional do T2 XWD 4×4, versão mais preparada para o off-road do SUV T2, com uma comunicação que busca mostrar que desempenho

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.