Post-it e Hering se unem para celebrar o Dia dos Namorados

Post-it e Hering - coleção de camisetas
Para comemorar o Dia dos Namorados, a marca Post-it se uniu com a Hering para lançar a campanha “Lembre-se de amar”. Com o objetivo de divulgar a nova linha de produtos onde as pessoas são estimuladas a espalhar mensagens positivas relacionadas à liberdade de sentimentos, a campanha “Lembre-se de amar” apresenta camisetas nas cores branco e preto e moletons na clássica cor amarelo Post-it e no cinza, ilustrados com as imagens das famosas notas adesivas Post-it. A grande novidade dessa collab inédita são as camisetas que vêm acompanhadas de uma caneta lavável, o que permite aos apaixonados escrever os seus recados de amor ao parceiro ou parceira, assim como fariam em uma nota adesiva da Post-it.

“É com grande prazer que apresentamos a parceria com a Hering, marca que, assim como nós, preza pela originalidade. Além de estimular a criatividade, estamos confiantes de que os públicos das marcas irão gostar de vestir peças divertidas, confortáveis e estilosas como a proposta da linha “Lembre-se de amar”, comenta Carolina Aguiar Moraes, Marketing de Produto da Divisão de Papelaria da 3M no Brasil .

Para divulgar a coleção e apresentar as diferentes formas de amar, no Instagram, a Hering conta com a participação de casais reais e microinfluenciadores e influenciadores – que por meio de fotografias, gifs e stopmotions com Post-it, brincam com a possibilidade de escrever e trocar mensagens nas próprias roupas. Os solteiros também ganham uma abordagem especial, mostrando a importância da autodescoberta e do cultivo do amor-próprio. Já nos stories da Hering, a marca abriu espaço para que os seguidores deixem recados (nas notas adesivas da Post-it®) de amor. Um filtro, com visual de Post-it®, também foi criado para que as pessoas enviem suas mensagens.

Saiba mais sobre os itens e como comprar a coleção Lembre-se de Amar, no site: http://www.hering.com.br/store/pt/busca/?terms=post+it .
Leia mais sobre a Hering: