PicPay anuncia Igor Puga para liderar Marketing e Growth

O PicPay comunica a chegada do profissional Igor Puga para liderar as áreas de Marketing e Growth da companhia.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O PicPay comunica a chegada de Igor Puga para liderar as áreas de Marketing e Growth da companhia. Com mais de 20 anos de experiência e forte repertório de mercado financeiro, o profissional chega com o objetivo de impulsionar o crescimento do PicPay e reforçar a conexão da marca com seus milhões de clientes.

Puga vai se reportar diretamente ao CEO do PicPay, Eduardo Chedid. “O PicPay já é uma das marcas mais lembradas pelos brasileiros no setor e faz parte do dia a dia de milhões de pessoas em todo o país”, destaca Chedid. “A chegada de Puga, que traz um amplo repertório no mercado financeiro, será fundamental no nosso momento atual de crescimento e posicionamento no mercado”, complementa.

Com uma carreira sólida em agências de publicidade como DM9DDB, TBWA e África, o executivo também foi CMO do Santander, vice-presidente executivo do Enjoei e, antes de chegar ao PicPay, atuava como vice-presidente de marketing na ZAMP (Burger King, Starbucks, Subway e Popeyes). “Voltar ao mercado financeiro é, para mim, como retornar à minha zona de domínio. Foram quase duas décadas atendendo e atuando diretamente no setor, e é onde construí meu maior repertório profissional”, afirma Puga. “Fazer isso agora no PicPay, uma empresa brasileira gigante e pioneira no seu setor, torna esse desafio ainda mais especial”, conclui.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

A Jeep amplia sua gama no Brasil com a chegada do Avenger, SUV compacto que desembarca no país combinando dimensões pensadas para a cidade com características tradicionalmente associadas à marca. Disponível nas versões Altitude, Longitude e Limited, o modelo estreia com sistema híbrido-leve, pacote de tecnologias de assistência à condução

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Falar de seguro quase sempre significa falar sobre o que pode dar errado. A Allianz decidiu seguir pelo caminho contrário em sua nova campanha no Brasil. Com Fernanda Lima à frente dos filmes, a seguradora deixa acidentes, perdas e imprevistos em segundo plano para associar proteção aos momentos que as

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.