Philips desafia Denilson em ação de Dia dos Pais

Philips desafia Denilson em ação de Dia dos Pais.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Na última sexta-feira (30), o comentarista e ex-jogador Denilson teve que encarar um desafio de Dia dos Pais promovido pela divisão de cuidados pessoais masculinos da Philips. Em ação realizada ao vivo no programa Jogo Aberto, da TV Band, o atleta teve que escolher entre três envelopes que continham as seguintes ações: raspar, aparar e contornar. Sem saber o que estava por trás das cartas, Denilson acabou escolhendo o envelope que continha a palavra “raspar” e, com ajuda do aparador de pelos Philips Oneblade, teve que dar tchau a barba que já estava mantendo há um tempo.

“O Dia dos Pais é muito importante para a categoria de cuidados pessoais masculinos da Philips. Por isso, pensamos em uma estratégia divertida em que pudéssemos explorar o barbeador e aparador elétrico Oneblade, nosso foco deste ano para celebrar a data. Com agilidade e praticidade, principais atributos do produto, conseguimos mudar o visual do Denilson em cerca de um minuto, reforçando a rapidez que ele oferece para o consumidor, podendo ser utilizado na pele seca ou molhada” conta Flávia Almeida, gerente de marketing de Cuidados Pessoais Masculinos, na Philips do Brasil.

Enquanto o ex-atleta mudava o visual, Renata Fan, também apresentadora do Jogo Aberto, revelou as outras duas possibilidades de estilizar a barba, mostrando que o Philips Oneblade também apara e contorna qualquer comprimento de pelo facial com proteção à pele garantida. No total, a ação durou dois minutos e foi transmitida em TV aberta e reverberada nos principais canais digitais do programa: Instagram, Facebook e YouTube.

Outros desdobramentos da ação ocorrerão no perfil pessoal do ex-jogador (@denilsonshow) no Instagram, e no perfil do programa esportivo (@jogoaberto) no Instagram e Facebook.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/signify-lanca-novo-aplicativo-philips-hue/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/philips-audio-e-video-e-patrocinadora-oficial-do-primeiro-teatro-hibrido-da-america-latina/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.