Oral-B apresenta nova fase no Brasil com Festa do Brilho e Ivete Sangalo

Oral-B realiza Festa do Brilho, em São Paulo, com show da Ivete Sangalo, embaixadora da marca - Crédito divulgação Oral-B
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Depois de marcar presença no Carnaval de Salvador, a Oral-B segue ampliando sua conexão com o público brasileiro e escolheu Ivete Sangalo como principal símbolo dessa nova fase. A cantora foi o grande destaque da primeira edição da Festa do Brilho, realizada na última quarta-feira (9), que apresentou o novo posicionamento da marca no país.

A iniciativa reforça uma mudança estratégica: sair do território exclusivamente técnico para ocupar também o universo do lifestyle, conectando o cuidado bucal à confiança, autoestima e expressão pessoal.

“Oral-B sempre foi reconhecida pela inovação e forte recomendação dos dentistas, e agora damos um passo além para criar uma conexão ainda mais profunda com os brasileiros. Em inúmeras pesquisas realizadas pela P&G, ouvimos consistentemente que o sorriso é o principal cartão de visita em uma vida social ativa. Nosso novo posicionamento traz uma comunicação próxima e acessível, transformando nossa tecnologia superior em um aliado indispensável para transmitir confiança, autoestima e brilho no dia a dia.”, afirma Anna Clara Strapasson, Diretora de Marketing de Oral-B.

Ivete no centro da narrativa

Embaixadora da marca, Ivete Sangalo representa o espírito dessa transformação. Após lançar o jingle “Tá Brilhante, Tô Confiante” durante o Carnaval, a artista subiu ao palco da Festa do Brilho reforçando o papel do sorriso como ferramenta de autoestima e presença.

A escolha não é por acaso: Ivete traduz carisma, energia e proximidade, atributos que a Oral-B busca incorporar à sua comunicação.

Do palco à estratégia

O evento reuniu executivos da P&G Brasil, como André Felicíssimo, Rafael Zapata e José Quiaro, além de Anna Clara Strapasson, que apresentaram oficialmente o novo direcionamento da marca.

Na sequência, a noite ganhou ritmo com show de abertura da cantora Melody, preparando o público para o momento mais aguardado. Com mais de 200 criadores de conteúdo presentes, a Festa do Brilho reforçou a intenção da Oral-B de dialogar diretamente com a cultura digital. Entre os convidados estavam Vanessa Lopes, Fred Nicácio, MC Soffia, Thais Carla, Mauro Sousa e Maria Clara Garcia, entre outros nomes relevantes nas redes.

A marca também apresentou seu portfólio renovado, com destaque para a linha Oral-B 3D White, além da escova elétrica iO2 e da escova Iconic, produtos que unem tecnologia e design com apelo mais aspiracional.

Experiência e propósito

Com ativações imersivas, espaços interativos e experimentação de produtos, o evento buscou criar uma conexão emocional com diferentes públicos.

“O evento vai além do produto, queremos criar conexões emocionais com nossos grandes parceiros varejistas, influenciadores, dentistas, jornalistas e mostrar que o cuidado com o sorriso é prazeroso e aspiracional”, diz a executiva.

A Oral-B também reforçou seu compromisso social por meio da parceria com a ONG Por 1 Sorriso, que levou ao evento iniciativas de atendimento odontológico gratuito para populações vulneráveis.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Rafael Gil vê criatividade humana ganhar força em Cannes Lions

Rafael Gil vê criatividade humana ganhar força no Cannes Lions 2026

Presidir um júri no Cannes Lions é uma experiência reservada a poucos profissionais da indústria criativa mundial. Em 2026, Rafael Gil, CCO da Artplan e do Grupo Dreamers, assumiu pela primeira vez essa responsabilidade ao comandar os trabalhos da categoria Industry Craft. A missão colocou o brasileiro no centro das

Maturatta coloca Ronaldinho Gaúcho para jogar altinha em OOH

Maturatta coloca Ronaldinho Gaúcho para jogar altinha em OOH

Esperar o ônibus pode render mais do que alguns minutos olhando o celular. Em São Paulo, quem passa por um ponto da Avenida Paulista agora pode desafiar Ronaldinho Gaúcho para uma partida de altinha sem precisar tocar em uma bola de verdade. A experiência faz parte da ativação “Altinha com

A Copa do Muno na era da IA generativa. Por André Popoutchi, CEO e sócio da GAIA

A primeira Copa do Mundo da era da IA generativa

A Copa do Mundo de 2026 é o primeiro Mundial realizado em um cenário em que a inteligência artificial generativa já faz parte da rotina das áreas de marketing. Isso pode parecer um detalhe tecnológico, mas representa uma mudança significativa na forma como as marcas planejam, produzem e distribuem comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.