Omoda | Jaecoo chega ao Brasil com campanha de lançamento para o Jaecoo 7 SHS

A Omoda | Jaecoo inicia sua trajetória no Brasil com o lançamento de sua primeira campanha publicitária, assinada pela iD\TBWA.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Omoda | Jaecoo inicia sua trajetória no Brasil com o lançamento de sua primeira campanha publicitária, assinada pela iD\TBWA. Intitulada “Autonomia e Performance para você ir além”, a ação apresenta o Jaecoo 7 SHS e dá o tom do posicionamento da marca no país, reforçando atributos como sofisticação, autonomia e desempenho, com foco no reconhecimento da marca e geração de demanda inicial.

A campanha será destacada na TV aberta, TV por assinatura, redes sociais e portais digitais. A comunicação destaca o modelo SUV híbrido Jaecoo 7 SHS, que promete autonomia de mais de 1.200 km. O modelo é direcionado aos consumidores que valorizam liberdade, inovação e performance no dia a dia. Além do lançamento do veículo, a iD\TBWA também é responsável por desenvolver o posicionamento estratégico da Omoda | Jaecoo no Brasil, que compartilham operação global sob o guarda-chuva da chinesa Chery Global. A assinatura institucional escolhida para a chegada da marca ao país é “A Evolução da Revolução”.

Segundo Thiago Marques, Head de Marketing da Omoda | Jaecoo no Brasil, o trabalho desenvolvido junto à agência será um apoio fundamental para o início das operações locais. “Acreditamos na força da parceria com a iD\TBWA e no impacto da campanha para consolidar nossa presença no país. Em um mercado em transformação com os modelos elétricos e híbridos, a Omoda | Jaecoo chega para romper paradigmas e elevar padrões, conectando-se aos valores do consumidor local”, explica.

“A Omoda | Jaecoo chega ao país conectada com as expectativas do consumidor brasileiro, e estamos orgulhosos em construir uma comunicação que imprime o impacto e consistência dessa marca por diferentes canais. O trabalho da criação, liderado pelo ACD Henrique Mattos e Jorge Ponce, Diretor de Storytelling, é intrinsecamente conectado com insights, dados e tendências que colocam sofisticação, performance e tecnologia como fundamentos no ethos da marca”, comenta Esther Sá, Diretora de Estratégia Criativa na iD\TBWA.” “Colaborar com marcas visionárias é a oportunidade de aplicar a expertise da agência na junção de dados, criatividade e inovação em iniciativas que têm o potencial de transformar o mercado e moldar o futuro dos carros elétricos no país”, endossa Camila M. Costa, CEO e sócia da iD\TBWA.

Confira o filme da ação:

Ficha Técnica:

Cliente: OMODA | JAECOO

Nome da campanha: Jaecoo 7 – Autonomia e Performance para você ir além

Produto: Jaecoo 7

Aprovação do cliente: Thiago Marques e Isa Wang

Agência: iD\TBWA

CEO: Camila Costa

Diretor de Criação: Henrique Mattos

Diretora de Estratégia Criativa: Esther Sá

Diretor de Storytelling e Redação: Jorge Ponce Betti

Criação: Murilo Dada, Placido Possam, Renee Corini

Produção/RTVC: Fabio Brandão, Valdir dos Santos e Adriana Silva

Atendimento: Guilherme Rollemberg e Grazielle Paim

CMDO: Thiago Fernandes

Mídia: Henrique Farias e Michael Azevedo

CSIO: Marco Sinatura

Planejamento e Insights: Acauã Bonifácio

BI: Priscila Sanita, Felipe Bomfim e Gabriel Melo

PR: Marina Fagionato, Motim

Produtora do Filme/Imagem: Nuv&m

CPO Landscape: Renata Munaretto

Produção Executiva: Mariana Pisani

Coordenação de Produção: Jonas Matos

Atendimento: Priscyla Farina

Assistente de atendimento: Ana Paula Brito

Diretora: Mariana Zdravca

1ª Assistente de Direção: Taciana Fortunati

2ª Assistente de Direção: Carlota

Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci

1º Assistente de Câmera: Parvati Louize

2º Assistente de Câmera: Nicole Vaz

Vídeo Assist: Gabrielle Gross

Logger: Brent Behncke

Drone: Malcoln Robert

Operador da Grua Câmera car: Paulo Rogério

Piloto: Gilson Kuenzer

Direção de Produção: Marco Bajotto

1º Assistente de produção: Maica Lautert

2º Assistente de produção: Camila Lautert

Platô: Jefferson Machado

Assistente de Set: Maycon Rocha e Mariense de Oliveira

Assistente de Set: Joabel Fontoura

Produtor de Locação: Cristhiano Baldive Angelo Carmelo

Produtora de Elenco: Yago Warren

Produtor de Objetos: Évelyn Bartz

Contrarregra: Maria Vitória varante

Figurinista: Roberta Ahrons

Assistente de Figurino: Raiu Sokal

Maquiadora: Aline Conceição Lucas Matias

Assistente de maquiadora: Bárbara Degrandi Borges

Pós: Sinapse Post

Coord. Pós: Ivan Lemos

Montagem: Pat Junqueira

VFX / motion: MagooFX

Color grading: Ian Pasqualino

Finalização: Ivan Lemos e Igor Angelo

Assis. De Finalização: Aiden Luz

Montagem Footages: Pat Junqueira

Produtora de Áudio: HEFTY

Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques.

Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Karin Borba e Ana Peluzo

Coordenação: Larissa Durante e Douglas Freitas

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/idtbwa-assume-comunicacao-da-omoda-jaecoo-no-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Depois do pum no reality, Tia Milena protagoniza campanha de Luftal

Depois do pum no reality, Tia Milena protagoniza campanha de Luftal

Um dos assuntos que dominou as redes sociais durante o Big Brother Brasil agora ganhou continuidade fora da casa, e com muito bom humor. Depois de viralizar em cenas envolvendo gases ao longo do programa, Milena Moreira, a “Tia Milena”, foi convidada por Luftal, marca antigases do Grupo Reckitt, para

Cora leva trajetórias de empreendedores para as ruas do país

Cora leva trajetórias de empreendedores para as ruas do país

Empreender no Brasil ainda significa enfrentar uma rotina marcada por incertezas, burocracia e dificuldades de acesso a crédito. Mesmo assim, milhões de brasileiros seguem tirando ideias do papel e sustentando seus negócios diariamente. É a partir desse cenário que a Cora, conta digital voltada para pequenas e médias empresas, apresenta

Futebol, experiências VIP e barras de ouro movimentam nova campanha do Itaú

Futebol, experiências VIP e barras de ouro movimentam nova campanha do Itaú

O futebol tem o poder de mudar a rotina dos brasileiros e é justamente nesse clima de torcida, emoção e engajamento que o Itaú Unibanco apresenta a promoção “Seleção de Prêmios”. A iniciativa amplia a campanha “Torcendo Feito Você” e cria uma jornada de benefícios que mistura experiências ligadas ao

Kaká mergulha em banheira de mel em nova campanha de Malbec Pure Gold

O Boticário recoloca Malbec Pure Gold no centro das conversas da perfumaria masculina com uma campanha que mistura sensualidade, cultura digital e forte apelo visual. Depois de ter os estoques esgotados em 2025, a fragrância retorna ao mercado cercada por uma narrativa construída em torno do magnetismo pessoal ou, como