MarcasPeloMundo_branco

Oakley traz de volta uma relíquia dos anos 90 com relançamento do Sub Zero

Oakley decide desenterrar seus arquivos e relança o Sub Zero, que prometia pesar quase nada, o que continua válido três decadas depois.

A Oakley decidiu desenterrar seus arquivos e relançar o Sub Zero, modelo que prometia pesar quase nada, o que continua válido três decadas depois. Apresentando seu formato original de lentes do início dos anos 90, o Sub Zero trás inovações técnicas que permitem que o passado encontre o presente em um design único, resultando em uma seleção única de modelos icônicos que serão relançados com tecnologias e interpretações atuais.

Os arquivos da Oakley mostram a busca por inovação e quão desruptiva é a marca, e o Sub Zero original não é exceção. Em 1992, o modelo foi apresentado ao mundo através de grandes icônes da época, inspirando as pessoas a imaginarem como seria o futuro dos óculos solares. Agora, esse ícone recebe uma atualização tecnológica. Equipado com a Tecnologia de Lentes Prizm, com apoiadores nasais e ponteiras das hastes em Unobtainium, que garantem um ajuste perfeito e evitam deslizamento, o Sub Zero tem seu lugar de destaque na história da Oakley.

O VP da Oakley, Brian Takumi, que é a alma criativa da marca, fala sobre o heritage da linha solar: “Nos anos 90, Sub Zero não só quebrou os moldes de como um óculos solar deveria ser. Ele mudou a forma como eles eram feitos. Ele mudou completamente a aparência e a sensação dos óculos modernos, mostrando que quando você ‘busca o nada’ para atingir um objetivo, o impossível pode ser alcançado. Com essa reedição, a Oakley continua tornando o impossível, possível. Trinta anos atrás, Sub Zero preparou o palco para o próximo capítulo da Oakley, abastecendo uma era de sucesso sem precedentes. E agora, essa reedição prepara o terreno para o que virá no futuro.”

Parte do Team Oakley, a ícone do stake Aori Nishimura é a estrela do lançamento do Sub Zero. De Tokyo para a California, Aori faz parte de uma nova geração de skatistas femininas do street. Após ser a primeira skatista asiática a ganhar uma medalha de ouro na modalidade street dos X Games, Aori se tornou um nome conhecido no meio e se juntou ao seleto círculo da elite do skateboard que fazem parte do jogo de video game Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. Mais recentemente, Aori representou o Japão na modalidade street dos Jogos Olímpicos de Tokyo 2020.  “A cultura do Skate ao longo das décadas influência meu estilo quando estou em cima, ou fora do skate, e sou naturalmente atraída por designes únicos e desruptivos, o que me atraiu de imediato ao Sub Zero. Através da minha busca pessoal, eu me conectei com a atitude de ser capaz de alcançar o impossível e portanto é incrível fazer parte dessa reedição”, comenta Aori.

Para celebrar o relançamento do Sub Zero, a Oakley criou um kit especial inspirado em uma capsula do tempo para alguns membros de influenciadores do Coletivo Oakley, bem como integrantes do Team Oakley. O kit se baseia na história do Sub Zero através de um tributo a 1992, com o produto dentro de uma cápsula do tempo projetada com a aparência do início dos anos 90. O lançamento do Sub Zero marca o início de um coleção, que trará novidades em 12 de Maio.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/oakley-e-kylian-mbappe-se-unem-em-busca-de-inspiracao-para-a-proxima-geracao/

https://marcaspelomundo.com.br/