Netshoes cria “música do hexa” com Menos é Mais, Lucas Paquetá e Formiga

A Netshoes, maior e-commerce esportivo do Brasil, lança hoje, dia 21 de setembro, sua campanha para a Copa do Mundo 2022.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Netshoes lança hoje, dia 21 de setembro, sua campanha para a Copa do Mundo 2022. A aposta da companhia é um clipe musical do grupo Menos É Mais, um dos maiores sucessos do pagode da atualidade. Os protagonistas do vídeo são os jogadores Lucas Paquetá, estrela da seleção brasileira, e Formiga, lenda do futebol feminino. “Demos a largada nos hits da Copa do Mundo, com os elementos mais populares da festa: futebol e pagode”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

O refrão da música repete o slogan da companhia, que diz que “o esporte é para todos”, enquanto o cenário reproduz os tradicionais encontros do período de Copa do Mundo, nos quais  famílias e amigos se juntam para torcer pela seleção. O elenco do filme apresenta uma coleção de looks, vendidos pela Netshoes, para estar bem vestido durante o torneio mundial. “Quisemos trazer a alegria das festas da Copa do Mundo para o nosso clipe e reforçar o posicionamento de que o esporte é sinônimo de união”, afirma Montalvão.

As celebridades escolhidas também fazem parte da estratégia de comunicação. “Cada um tem seu papel na mensagem que queremos transmitir”, diz o diretor de marketing. Lucas Paquetá, além de ser uma das promessas da competição, é conhecido por ser o “rei das dancinhas” na comemoração de seus gols, uma forma de expressão que interage muito com os jovens que acompanham o TikTok, toda uma geração que ainda não viu o Brasil ser campeão mundial de futebol. Maria Clara Garcia e Luccas Abreu, fenômenos da rede social, também fizeram parte do clipe e somam mais de 25 milhões de seguidores na plataforma chinesa. Montalvão lembra que essa é a primeira Copa do Mundo do TikTok e aposta no seu fortalecimento durante o evento.

Formiga, é sinônimo de representatividade feminina no futebol. Ela é a jogadora que mais vestiu a camisa da seleção brasileira, entre homens e mulheres, na história. A Netshoes irá aproveitar o período em que o assunto estará em alta, para dar visibilidade também ao futebol feminino. A companhia está com grandes expectativas para o maior evento esportivo do mundo e, também, o maior do ano para a empresa. O Grupo Magalu, do qual a Netshoes faz parte, é patrocinador da transmissão da Copa na Rede Globo. A partir desta quarta-feira, o filme já será exibido nos canais SporTV. Além disso, toda a campanha será veiculada nas redes sociais da Netshoes e do Magalu.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/campanha-de-aniversario-netshoes-tem-hit-mais-tocado-do-carnaval/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain