Nestlé comemora sua maior participação no Big Brother Brasil

A Nestlé elevou sua presença no Big Brother Brasil a um novo patamar em 2025, ano em que o programa comemora bodas de prata.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Nestlé elevou sua presença no Big Brother Brasil a um novo patamar em 2025, e estará dentro da casa, pelo terceiro ano consecutivo, dessa vez com Nestlé Choco Trio, como chocolate oficial da casa, e contará também com a presença da inovação do ano para biscoitos: o Nestlé Choco Biscuit.

Fora da casa com a promoção “Nestlé Faz BBBem”, que vai distribuir prêmios diários e, no sorteio final, deixará um consumidor milionário, assim como o ganhador do BBB. Com o Chocolate Nestlé Choco Trio, serão diversas ações ao longo do programa, que estreou dia 13 de janeiro. Durante os 100 dias de reality, os três sabores da linha – inovação que é sucesso de vendas pela combinação única de chocolate, biscoito e recheio em uma mordida – poderão ser degustados pelos participantes. Além disso, os participantes terão em primeira mão, um sabor de lançamento feito exclusivamente com a temática do BBB.

Vale destacar que a presença da Nestlé foi positiva durante a última edição, com mais de 150 milhões de pessoas impactadas – número que se aproxima do dobro da população da Alemanha. Com cerca de 19 milhões de menções nas redes sociais, a marca se consolidou como a quarta mais procurada no Google entre os patrocinadores. Durante a festa da marca, ainda no início do programa, alcançou o primeiro lugar em Share of Voice, um feito repetido por quatro vezes ao longo da temporada passada.

Um destaque para a nova edição, como uma das parceiras do programa neste ano, é a promoção “Nestlé faz BBBem” – uma campanha que promete engajar os consumidores do lado de fora da casa. Com o mote “Você pode ficar milionário como o ganhador do programa”, a Nestlé sorteará um carro por semana (Prêmio VIP) e um celular por dia (Prêmio Ouro), durante os três meses da ação. O prêmio final  será de R$2 milhões para o consumidor vencedor. A campanha   também premiará uma instituição social selecionada pela Nestlé com R$100mil ao atingir 100mil produtos cadastrados na plataforma.

A promoção acontece de 15 de janeiro a 5 de março de 2025. Para participar basta adquirir produtos Nestlé participantes e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção. “O Big Brother Brasil é muito mais que um reality show de grande audiência da TV aberta, é um fenômeno cultural que conecta milhões de brasileiros, influenciando conversas e comportamentos em todo país. Nossa experiência nos dois últimos anos foi muito bem-sucedida. Por isso, neste terceiro ano consecutivo de parceria, decidimos apostar ainda mais em ações com grande potencial de engajamento e que gerem experiências memoráveis. O Chocolate Nestlé Choco Trio, que foi sucesso absoluto ano passado e conquistou os consumidores, ganha destaque em novas ocasiões de consumo e momentos especiais do jogo. E pela primeira vez, vamos ter uma promoção conectada ao BBB, que vai possibilitar que pessoas em todo o país concorram a prêmios similares aos sorteados no programa. Como uma marca que está presente em 99% dos lares brasileiros, nada melhor do que contar com esse engajamento para criar uma grande ação e gerar experiências memoráveis” afirma Ionah Kochen, vice-presidente de Marketing da Nestlé.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/vml-brasil-conquista-plataforma-de-promocao-de-nestle/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Docol completa 70 anos e transforma memórias em ponto de partida para nova campanha

Docol celebra 70 anos com campanha sobre memória, água e cotidiano

A Docol completa 70 anos com uma campanha que revisita sua trajetória a partir da relação das pessoas com a água e os diferentes momentos vividos dentro de casa. Com o conceito “Um convite a contemplar”, a comunicação aborda temas como memória, cuidado, encontros e transformações no morar. A campanha

Panobianco anuncia Deborah Secco e Ed Gama como embaixadores para o lançamento de seu novo momento

Deborah Secco e Ed Gama são os novos embaixadores da Panobianco

A Panobianco escolheu Deborah Secco e Ed Gama como novos embaixadores da marca. Os artistas protagonizam a campanha institucional “Você é feito de quê?”, que acompanha o rebranding e uma nova plataforma de comunicação da rede de academias. A estratégia passa a trabalhar temas como histórias pessoais, pertencimento e bem-estar,

Dupla Cat Dealers se apresentará em voo especial da LATAM (Divulgação)

LATAM terá voo com show de Cat Dealers antes do Rock in Rio

A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea oficial do Rock in Rio 2026, prepara uma série de ações que começam antes da chegada do público à Cidade do Rock. A estratégia inclui um voo com apresentação musical, parceria com a Uber, experiência interativa no aeroporto Santos Dumont e ativações durante o

Carros históricos da Peugeot viram estampas em parceria com a Piet. Créditos_ Divulgação

Carros históricos da Peugeot viram estampas em parceria com a Piet

A Peugeot e a Piet, marca criada pelo estilista Pedro Andrade, retomam a parceria em uma coleção limitada inspirada na trajetória da montadora no automobilismo. As peças estão à venda durante o Festival de Interlagos, realizado de 27 a 30 de agosto, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A

Polenguinho transforma OOH na Paulista em jogo interativo

Polenguinho transforma OOH na Paulista em jogo interativo

Polenguinho leva sua nova campanha às ruas de São Paulo com uma ação interativa na Avenida Paulista. Sob o conceito “A Fominha apareceu? Polenguinho é prático e resolve”, a comunicação reúne mídia Out of Home (OOH), ações digitais e ativações nos pontos de venda. Um dos destaques é um painel

Supergasbras reorganiza liderança de Marketing e Negócios

Supergasbras reorganiza liderança de Marketing e Negócios

A Supergasbras terá mudanças em sua estrutura executiva a partir de 1º de setembro. Rachel Risi assume a Diretoria de Planejamento, Marketing e Experiência do Cliente, sucedendo Alessandro Falzetta, que passa a ocupar a Diretoria de Negócios. A diretoria assumida por Rachel reunirá áreas como planejamento comercial, marketing e comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.