“Na cozinha de quem cozinha”: Liza lança campanha e apresenta novo posicionamento

Liza lança campanha e apresenta novo posicionamento.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Aquele refogado de alho e cebola que dá início à preparação de todo arroz e feijão, um pastel fresquinho, macarrão com almôndegas, bolo de cenoura, bolinho de chuva e frango com legumes – tem coisa mais deliciosa e mais brasileira? Inspirada na preparação de pratos como estes, do dia a dia de todos brasileiros, Liza – marca de óleos da Cargill – lança o posicionamento “Na cozinha quem cozinha”, com uma inédita campanha filmada nas casas de consumidores reais.

Há mais de 45 anos na rotina dos brasileiros, Liza é sinônimo de tradição, e mesmo assim está em constante evolução, pois busca levar soluções e produtos de alta qualidade para as mesas dos consumidores de todo Brasil. Com a nova campanha, a marca também apresenta sua nova embalagem, que utiliza 12,8% menos plástico, além do novo rótulo, com identidade visual mais moderna, trazendo de forma clara os benefícios de cada uma das 7 opções de óleos no portfólio da marca.

“O reposicionamento de Liza busca valorizar a cozinha e os cozinheiros do dia a dia. Esse é o maior investimento de marca da categoria e segue a agenda de modernização de portfólio da Cargill”, explica Augusto Lemos, diretor-geral da Cargill Foods na América do Sul.

A campanha foi desenvolvida pela agência Wunderman Thompson e conta com seis vídeos estrelados por consumidores reais de Liza, preparando receitas conhecidas pelos brasileiros, em suas próprias cozinhas. No ar a partir de março, os anúncios e vídeos serão veiculados nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube -, reforçando e detalhando a tradição, saudabilidade e sustentabilidade, além do novo posicionamento da marca.

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.