Multiplan amplia investimento em cultura e unifica a marca dos centros de eventos em seus shoppings

Os centros de eventos dos shoppings Multiplan serão transformados em espaços Multiplan Hall, uma estratégia de unificação.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Os centros de eventos dos shoppings Multiplan serão transformados em espaços Multiplan Hall, uma estratégia de unificação que visa consolidar a confiança, a fidelidade e o valor de mercado junto aos clientes. A mudança iniciou em janeiro e estima-se que, até o fim de fevereiro, as quatros unidades em funcionamento já estejam de cara nova.

Os espaços estão localizados no BarraShoppingSul e ParkShoppingCanoas, na região sul, e no ParkJacarepaguá e RibeirãoShopping, na região sudeste. Em maio, está prevista a inauguração do quinto centro de eventos, no ParkShoppingSãoCaetano, em São Paulo. Juntos, eles têm capacidade para receber cerca de 10 mil pessoas. De acordo com Marcelo Martins, vice-presidente de Operações, os centros de eventos são mais uma frente da Multiplan para oferecer um mix completo de serviços e entretenimento aos clientes. A arquitetura dos espaços foi pensada para acomodar os mais variados formatos de eventos, desde exposições, mostras, congressos, feiras e palestras, até desfiles de moda, festas, formaturas e espetáculos de música e artes cênicas.

Eduardo Kaminitz Peres, presidente da Multiplan, aponta: “No ano em que a Multiplan completa 50 anos, resolvemos fazer essa unificação de marca, não apenas para nos diferenciar como empresa, mas também para construir uma identidade forte, que gere cada vez mais confiança e proximidade com os clientes. Nosso objetivo é que as pessoas que estejam em qualquer lugar do Brasil, seja viajando ou trabalhando, identifiquem o Multiplan Hall como sinônimo de excelência e do alto padrão de qualidade presentes em nosso DNA”.

Os centros de eventos já receberam grandes artistas nacionais, como Roberto Carlos e Djavan, e internacionais, como o espanhol Julio Iglesias. Para 2024, a agenda promete muitas novidades, que irão surpreender ainda mais o público. Para além dos centros de eventos, a Multiplan vai ampliar o investimento em cultura. O MorumbiShopping, em São Paulo, ganhará um teatro totalmente reformado e moderno, após a expansão que está em curso. Já o PátioSavassi, em Belo Horizonte, se prepara para receber um teatro inédito, com capacidade para 700 pessoas. O Teatro Multiplan, no VillageMall, considerado sinônimo de glamour no Rio de Janeiro, segue com a programação intensa de espetáculos e shows. “Investimos em cultura como um diferencial para atrair as pessoas para dentro dos nossos shoppings. Ao mesmo tempo, oferecemos aos artistas um lugar interessante e estruturado para suas apresentações. Os teatros são uma âncora essencial. Ao nos atrelarmos à cultura, estamos satisfazendo nossa audiência e gerando valor para o negócio”, completa Eduardo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/multiplan-estreia-nova-campanha-do-superapp-multi/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Na imagem, da esquerda para a direita: Geraldo Mattar (sócio-fundador), Dimitri Moufarrege (CEO) e Luiz Trindade (CMO), da Semina; com Guilherme Jahara (sócio e co-CCO), Clariana Regiani (sócia e co-COO) e Carlos Fonseca (sócio e co-CCO), da Dark Kitchen Creatives.

KY escolhe Dark Kitchen Creatives como nova agência no Brasil

A KY, marca de lubrificantes íntimos, definiu sua nova parceira de comunicação no Brasil. A escolhida foi a Dark Kitchen Creatives (DKC), agência comandada por Carlão Fonseca, Clariana Regiani e Guilherme Jahara, que assume o desenvolvimento estratégico da marca em um momento de fortalecimento de presença e expansão de portfólio

Bradesco revive o clima do Penta com Ivete Sangalo e o retorno de “Festa”. Foto: divulgação/Bradesco

Bradesco revive o clima do Penta com Ivete Sangalo e o retorno de “Festa”

Com a contagem regressiva para a maior vitrine do futebol mundial já movimentando torcedores e marcas, o Bradesco decidiu mirar direto na lembrança emocional dos brasileiros. E fez isso recorrendo a um dos hits mais emblemáticos das comemorações esportivas do país: “Festa”, de Ivete Sangalo, eternizada durante a conquista do