Mondelēz Brasil reforça estrutura de liderança em Chocolates

Mondelēz Brasil comunica mudanças na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Mondelēz Brasil comunica mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país. As movimentações reforçam o compromisso da Mondelēz Brasil com o desenvolvimento interno de talentos e a visão de longo prazo para a categoria de Chocolates, segmento que movimenta mais de R$ 26 bilhões por ano no país (Nielsen/Scanntech) e apresenta crescimento contínuo em penetração e frequência de consumo. Impulsionada pelo papel do chocolate como símbolo de recompensa e presenteabilidade, a categoria tem sido um dos grandes motores de crescimento da companhia.

Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.

Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis – marcada por resultados expressivos e importantes reconhecimentos em festivais de criatividade e efetividade – assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.

Neste fim de ano, a Mondelēz projeta um crescimento de cerca de 25% em relação ao acumulado do ano (YTD), fortalecendo ainda mais o papel estratégico do Brasil como um dos principais mercados globais da companhia. O movimento também apoia a ambição da Mondelēz de dobrar de tamanho até 2030, consolidando sua liderança em inovação, relevância cultural e conexão com os consumidores.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Marcos, Higuita e Oswaldo Sánchez estrelam campanha da Samsung

Marcos, Higuita e Oswaldo Sánchez estrelam campanha da Samsung

No futebol, existe um personagem que assiste ao jogo de um jeito diferente de todo mundo. Enquanto a torcida acompanha a bola com o coração acelerado e os jogadores vivem o caos da partida em campo, o goleiro enxerga tudo. Cada movimentação, cada espaço, cada detalhe. É justamente dessa perspectiva

Na imagem, da esquerda para a direita: Geraldo Mattar (sócio-fundador), Dimitri Moufarrege (CEO) e Luiz Trindade (CMO), da Semina; com Guilherme Jahara (sócio e co-CCO), Clariana Regiani (sócia e co-COO) e Carlos Fonseca (sócio e co-CCO), da Dark Kitchen Creatives.

KY escolhe Dark Kitchen Creatives como nova agência no Brasil

A KY, marca de lubrificantes íntimos, definiu sua nova parceira de comunicação no Brasil. A escolhida foi a Dark Kitchen Creatives (DKC), agência comandada por Carlão Fonseca, Clariana Regiani e Guilherme Jahara, que assume o desenvolvimento estratégico da marca em um momento de fortalecimento de presença e expansão de portfólio