MID celebra 25 anos com campanha assinada pela Casa 96

A MID celebra 25 anos com uma campanha especial desenvolvida pela Casa 96, agência responsável pela concepção criativa da marca.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A MID celebra 25 anos com uma campanha especial desenvolvida pela Casa 96, agência responsável pela concepção criativa, materiais promocionais e ativações da marca. Com o tema “Festa em Casa”, a iniciativa celebra o legado de duas décadas e meia do produto e apresenta ações que fortalecem a presença nos pontos de venda e no ambiente digital.

A ação, que ocorre de janeiro a abril, inclui sorteios de prêmios e ativações que destacam a versatilidade dos produtos das linhas MID e MID ZERO para criar combinações personalizadas. “Celebrar 25 anos de MID é, acima de tudo, reforçar a conexão genuína que a marca tem com seus consumidores. Esse projeto foi construído para honrar essa trajetória e, ao mesmo tempo, trazer novidades que encantem o público. Foi um privilégio criar uma campanha que une a história e todo o legado da marca a uma abordagem inovadora e contemporânea”, destaca Denise Medolla, cofundadora da Casa 96.

Segundo Thaís Bellinassi, gerente de Marketing da marca MID, entre os objetivos da promoção estão fortalecer o vínculo emocional com o público, aumentar a competitividade nos pontos de venda e fidelizar novos consumidores. “A ação tem como um de seus pilares o fortalecimento digital, garantindo um alcance expressivo por meio de redes sociais e plataformas online. Além de celebrar nossa história e nosso papel como uma das marcas mais relevantes no segmento de refrescos em pó, queremos proporcionar momentos de alegria e a descoberta de novos sabores aos consumidores”, explica a executiva.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Nova air fryer da Philco permite acompanhar o preparo sem abrir a porta

Nova air fryer da Philco permite acompanhar o preparo sem abrir a porta

Quem usa air fryer provavelmente já abriu o aparelho no meio da receita para descobrir se a comida estava pronta ou precisava de mais alguns minutos. A Philco PAF16B chega com uma solução simples para essa curiosidade: dois visores de vidro na parte superior permitem acompanhar o que acontece lá

Francine Pellacani é a nova Head de Negócios da Fbiz

A Fbiz anuncia a chegada de Francine Pellacani, ex-GUT, como nova Head de Negócios. A executiva chega ao board da agência liderada por Fernanda Tedde para fortalecer a gestão da área e ampliar as oportunidades de crescimento junto aos clientes. Francine Pellacani deixa a GUT São Paulo, onde atuava como

Roohts cria metodologia para repensar como campanhas são feitas para OOH

Roohts cria metodologia para repensar como campanhas são feitas para OOH

Um relógio de rua, uma tela em um aeroporto e um painel no metrô podem até fazer parte da mesma estratégia de mídia, mas são vistos em situações completamente diferentes. Tempo de exposição, distância, movimento das pessoas, ambiente e até a quantidade de informações ao redor interferem na maneira como

Docile troca bruxas pela Cuca em campanha de Halloween

Docile troca bruxas pela Cuca em campanha de Halloween

Bruxas, fantasmas, abóboras e outras referências importadas costumam dominar o imaginário do Halloween. A Docile decidiu buscar em uma personagem bem mais próxima da cultura brasileira sua inspiração para a data: a Cuca. A figura do folclore nacional assume o protagonismo da nova campanha da marca, que mistura suspense, humor

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.